Ir para conteúdo
GPS Clube

eliaspassos

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eliaspassos postou

  1. eliaspassos

    voz baixa igo primo

    Amigo Tomas, há algum tempo atrás acontecia isso comigo, e o problema era que havia duas ux "SpeedCamOff_Varelo", repetidas . As duas não estavam com o mesmo nome, e eu não me recordo qual seria o nome da outra ux ,mas as duas tem o mesmo objetivo, mas eu recordo que o "alerta intermitente" estava repetido nas configurações do gps. que eu exclui as duas ux, e inseri outra com esse nome e resolveu o problema. tente fazer o mesmo talvez resolva o seu problema também.
  2. Passando para agradecer pela presteza e disponibilidade e pelo empenho em resolver os problemas por nos reportados. muitíssimo obrigado q todos voces administradores do site..
  3. d780 Este era o lang que eu estava usando mas mesmo assim eu mudei mas continua com o erro.
  4. Boa tarde d780, eu exclui a pasta save mas continua com o problema. estou enviando a foto que vc pediu, fica deste jeito e se eu pedir para simular a rota, o navegar da erro fatal, e tenho de reinicia-lo. o navegador que uso e o igo ulltimate.com a skin diMkaWA_P173, e também a skin padrão. desde ja agradeço pela pronta resposta.
  5. Boa noite amigos, não sei se e só comigo que esta acontecendo, mas eu coloquei o arquivo global_cfg baixado no link acima, e logo após pesquisar qualquer local o endereço fica como "desconhecido", não tendo como simular uma rota, e só volta ao normal quando eu coloco o arquivo do mês passado.
  6. Boa tarde amigos, gostaria de tirar uma duvida a respeito do horário aproximado para chegar em uma rota, pois sempre que faço um percurso é mostrado um tempo muito superior para minha chegada, como exemplo na foto abaixo, em um percurso de dezessete km, mostra uma previsão de mais de 16 horas para chegar ao destino. Eu estou usando a Skin diMkaWA_P173 no Igo Primo fast ultimate. Alguém pode me dizer se tem como resolver esse problema. Deesde ja eu agradeço.
  7. Boa tarde, acredito que se você for em : configurações; volume; e abaixar a voz eu acredito que deve ficar da maneira que você quer.
  8. boa noite, se vc quer saber a respeito do arquivo TollRates.lua, ele fica dentro da pasta speedcam junto com os alertas.
  9. Eu tenho um desse e utilizo o IGO PRIMO ULTIMATE, nunca tive problemas de lentidão.
  10. clique em configuraçoes, sons avisos e alertas, configuraçoes dos pontos de alertas, bips ao exceder o limite de velocidade, depois e so escolher em qual ponto de alerta vc quer editar e colocar o bipe que vai esta sem som, clicando em BIPE e escolher o alerta que vc quer.
×
×
  • Criar Novo...