Ir para conteúdo
GPS Clube

fabianosn

Membros
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabianosn

  • Data de Nascimento 15-09-1976

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Taboão da Serra

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

324 visualizações

Conquistas de fabianosn

(1/6)

2

Reputação

  1. Fala galera, infelizmente a sugestão do xamanian para modificar o sys do navegador não deu certo. Agradeço muito a ajuda de todos, mas em função de não conseguir utilizar o Igo Primo, configurando da forma que gostaria, vou usar o Igo Amigo que apesar de ser mais simples e menos funcional que o Igo Primo, me atende no que eu acho importante neste momento. Valeu.
  2. Valeu pela explicação e paciência Xamanian, um dos motivos de usar os dois simultaneamente é justamente isso. Onde um tem deficiência, o outro supre. Viajo bastante, para se ter uma idéia, no mês de março rodei mais de 5 mil km, e confesso que usando os dois juntos, tive menos problemas. O que você fala dos mapas em relação aos erros, realmente é verdade. Em uma ocasião o GPS colocava como proibida uma conversão e o Waze colocava como válida, se eu fosse pelo GPS, entraria em uma área perigosa de uma comunidade, como eu conhecia mais ou menos a região, resolvi utilizar a rota do waze, mas ficou o alerta. Desde então procuro fazer o uso dos dois simultâneos. Vou tentar fazer a modificação que você passou, posto os resultados aqui. Muito obrigado. Abraço.
  3. Vamos lá pessoal, deixa ver se consigo me explcar. Uso para minha navegação o Waze em segundo plano, ele me fala toda a trajetória. No entanto, o Waze é falho para radares, por isso, uso em minha central multimídia um navegador de GPS. Na maioria das vezes, não uso o GPS para traçar uma rota, mas as vezes eu uso, dependendo a localidade pra onde vou me deslocar, sendo assim, fica o Waze me guiando e as vezes eu olho para a rota traçada pelo GPS. Se o GPS estiver narrando a rota também, gera um conflito e muita vezes não ouço nem um nem outro. Consegui usar os dois juntos (Waze e GPS) tranquilamente, usando o IGO Amigo na Skin Tunada do Claudio TRG (Me desculpe se escrevi errado, é que no momento não lembro), nesta versão do Cláudio, tem uma voz que só falam os radares, achei ótima. Na meu desconhecimento, achei que este recurso de voz, era comum em todas as skins do Primo. Por que optei pelo Primo? Pela quantidade de recursos que ele tem a mais em relação ao Amigo e por ter uma central multimídia de 512 de ram. Só que para minha infelicidade, nao encontrei nenhuma versão do Igo Primo, com o mesmo recurso do Igo Amigo de se falar somente os radares. Desta forma não consigo usar o GPS na mutimídia junto com o Waze com a tela desligada no celular, viajo muito, e usando o Igo Amigo junto com o Waze, fica perfeito por conta de um complementar o outro. Gostaria de usar o Waze junto com o Primo. Consegui me explicar? Valeu pela ajuda.
  4. No meu tem isso, mas se desativo, não tenho o aviso de radar por voz.
  5. Fala Claudio, o meu não tem esta opção. Tô quase desistindo de usar o Primo só por causa disto. Abraço.
  6. Qual versão do Igo Primo você usa?
  7. Olá, estou usando o Primo Fast Ultimate 2.4 com a Loquendo da Gabriela, mas não consigo navegar com ela "muda" falando somente os radares, Quando aperto o botão que tem na skin pra deixar ela muda, ela fica muda de tudo, sem radar nem nada, O que posso fazer?
  8. Eu testei a skin do Zico e ela é bem legal, mas ela deixa tudo mudo, inclusive os radares. Tenho uma voz que uso no Igo Amigo que faz exatamente o que eu quero, fala somente os radares. Até coloquei no Igo Primo, mas ela não funciona, somente nos menus de teste. Existe a possibilidade de usar esta voz do Igo Amigo, no Primo de maneira funcional? Abraço.
  9. Valeu pelo retorno pessoal, você tem o link? Não sei qual versão que é nos downloads.
  10. Olá pessoal, é possível navegar com o IGO Primo sem o aviso de manobras por voz? Somente com os avisos de radar por voz? No Igo Amigo eu consegui, mas no Primo não. É possivel? Abraço.
  11. Boa noite pessoal, fiz o download e instalei normalmente. Vi em outros posts que alguns usuários nao estao cosneguindo achar satelites, mas ninguem respondeu. O mesmo esta acontecendo comigo, alguem pode ajudar? Consegui resolver usando as informaçoes do outro post sobre localizar gps Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...