Ir para conteúdo
GPS Clube

Maxmiler

Membros
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maxmiler postou

  1. essa é a unica versão que vai funcionar na minha multimidia android de 10" ? eu comprei ela no aliexpress.
  2. pois é... tentei de novo e nao funciona. fica um tempão tela preta e depois aparece a mensagem de erro que citei na primeira foto. não sei mais o que fazer.
  3. Pasta Building vai o que e onde eu encontro? na minha não tem arquivo nenhum. Maparadar eu uso do fidelis ou facada?
  4. o que está me gerando confusão são a quantidade de arquivos, se tivesse tudo organizado em um unico local com links facilitava, pq vc entra em um link e te mandam para outro e para outro, isso enrola tudo pra gente que não tem costume com esse tipo de coisa.
  5. Eu baixei desse ultimo link no primeiro post "iGO_Israel_20200627.txt" nao baixei mapa nem nada.... pode ser esse o erro?
  6. segue a foto. 841b1bbf-7749-4f32-9a85-a47912b3b992.jfif segue a outra foto mostrando o arquivo na raiz da multimidia.
  7. Boa Noite. Instalei o APK e quando clico no icone para abrir, aparece depois de um tempo em tela preta, mensagem de erro. sabe o que pode ter ocorrido? Multimidia Android 9
  8. Boa Tarde pessoal, tudo bem? Eu tenho uma Multimidia de 10" Android, qual melhor GPS para instalar nela? Obrigado.
  9. possuem o arquivo para Igo Primo usado na multimidia? eu coloquei um, porem nao apareceu o valor do pedagio que passei em itabirito na BR 040 sentido BH.
  10. Coloquei aquela pasta txt e nao apareceu o valor de um pedagio que passei na BR 040 em Itabirito no valor de 5,30. Segue foto de como ficou. E outra, tem um ícone (marcado com seta) novo que apareceu e eu não faço ideia do que seja... Podem me ajudar?
  11. consigo instalar esse arquivo na multimidia M1 android?
  12. minha multimidia está com esse iGo instalado... posso colocar qual pasta pra subistituir? Primo ou iGo 8? sou novo aqui e por isso as duvidas
×
×
  • Criar Novo...