Ir para conteúdo
GPS Clube

BlinkySparrow

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BlinkySparrow postou

  1. Baixei o do Jorgeultra e o arquivo está normal, extrai o zip e passei no meu antivírus e não acusou nada, veio os mesmos arquivos de sempre dentro do zip, nada anormal. Verifique as configurações do seu antivírus, o problema pode estar nele.
  2. Bom dia LR61!! To com uma dúvida: quando passo por algum radar ou vou nos testes de fala, ele diz o limite de velocidade duas vezes, exatamente asssim: "em 900 metros, radar fixo com limite de velocidade a 70km/h com limite de velocidade a 70km/h". O texto entre aspas é um exemplo da pronuncia exata da central. Já testei com os arquivos mais recentes que vc colocou hoje no Google Drive. Se bem me lembro, antes tinha uma opção que permitia escolher se era pra falar distancia e limite de velocidade do alerta, mas não encontro mais essas opções. Vc sabe porque de falar duas vezes e como resolver? PS: já apaguei a pasta save e não resolveu. Agradeço a atenção.
  3. O meu também está assim, inclusive testei um pacote de licenças que o ROP me mandou e outros que encontrei, mas continua alguns conteúdos inativos, exceto mapa, poi's básicos e nomes fora da estrada. Pode ser alguma limitação da central?
  4. Boa noite!! Sou novo aqui no fórum e vou fazer agora a troca pela UX Pongo, já uso seu pacote de Troca Básica a algum tempo rsrs. Tenho uma dúvida, vc conhece alguma UX "Tollvalue" para aparecer o valor de pedágios que funcione na F80? Achei só uma mas quando coloco na pasta UX o navegador entra e sai. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...