Ir para conteúdo
GPS Clube

ALFACAD

Membros
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ALFACAD postou

  1. Por questões de espaço, queria saber se é possível dois ou mais navegadores compartilhando a pasta content?
  2. Fora a versão ótima 1.1, tem alguma outra que rode em GPS com 64 mega. Tinha uma versão que era ótima e rodava mostrando placas e com aviso de voz dos radares que eu havia salvo como "Sherlock" mas que não estou encontrando. Se tiver alguma que rode nos gps de 64 mega e que tenha aviso dos radares por voz, favor indicar. Obrigado
  3. Estão ligadas; deve ser por não aparecer em Atibaia mesmo. Tenho um outro Primo que é leve e aparecem as placas até na cidade; por isso a dúvida. Este é o mais leve e completo Amigo que testei, funcionando bem em um MIO C320 de 64 mb e 1 giga sem engasgar.
  4. Cláudio, as placas toponímicas não aparecem no meu GPS. Deixei elas ativas e usando um outro programa elas aparecem na minha cidade, até dentro da cidade (Atibaia - SP) Tem algo a ver com a memória do aparelho?
  5. Sabem me informar se esta versão funciona movendo para o cartão? É possível alterar a voz pois aparece 4 opções mas eu altero e permanece a mesma voz? Posso atualizar os radares apenas colocando o arquivo speedcam pois não sei gerar todos os demais que vem nele?
  6. Baixei e instalei o aplicativo e baixei os mapas e arquivos mas tem um arquivo que tem a extensão ".spc" que não sei onde coloco nas pastas. Os arquivos com extensão hnr não coloquei nas pastas pois parece ser mapa da américa do sul. É isto mesmo? Estarei testando hoje e vou ver se está tudo ok.
  7. Claudio qual a diferença entre os 4 arquivos de radares que você costuma postar na pasta content/speedcam de apenas um arquivo que costumo baixar no maparadar. Seria mais completo com 4 ou posso deixar apenas o "geral" baixado do maparadar? Se for mais completo, como eu baixo os outros três?
  8. Tem alguns GPSs nas americanas com 256 mb via china por pouco mais de 200 reais mas que podem ter taxação e mesmo assim deve compensar pois vi um com 256 mb no mercado livre por 420 reais
  9. Estes Discovery tem no máximo 128 mb; eles rodariam os navegadores mais pesados com tudo instalado e habilitado, terreno, vozes e prédios 3D ou não?
  10. Instalei este navegador e ele abre e em seguida reinicia. Baixei a versão via torrent e também aquela sem mapas (coloquei mapas, pois, dem de um outro amigo que roda ok) mas os dois casos reiniciam o aparelho depois da tela inicial. Alguém tem alguma sugestão de configuração ou mudança do sys para ele funcionar?
  11. Sabem me informar onde configuro o GPS para não ter restrição de trajeto? Moro em condomínio e uma versão do IGO que estou testando mostra a informação que não seria possível alcançar o local pretendido e faz trajetos absurdos sempre desviando do local. Percebi isto em uma versão mais completa do IGO, não lembro de aparecer esta informação no AMIGO e Primo também.
  12. Testado e aprovado esta versão com alerta dos radares por voz e com os bips de excesso antes do mesmo.
  13. Melhor IGO Amigo que testei, super leve e funcional. Funcionou de boa no MIO com 64 mb Valeu
  14. Tenho um MIO C320 com menu para vários navegadores já há quase 10 ano e nunca tive problemas em localizar satélites. Há cerca de um mês instalei novos navegadores e está demorando demais para localizar (antes achava até de dentro de casa) Fiz vários procedimentos como alterar o sys.txt na parte de port e baud, coloquei aspas nos valores, fiz a localização automática pelo IGO e pelo Amigo. No Primo não sei se tem esta opção. Usei o aplicativo GPSSACAN que me apontou a porta que eu lembrava (2) e baudrate 57600. Quando uso o IGO e o Amigo para fazer a busca automática da porta e velocidade eles marcam porta 1 e 57600 ou porta 0 e 4800, ou seja sempre diferente do que era ou do que o GPSSCAN indica. Algumas vezes o IGO encontrou os satélites; o Amigo uma ou outra vez e o Primo nenhuma em inúmeras tentativas. Alguém pode me dizer se teria como fazer um reset geral no aparelho e que resolva isso ou podem me dar mais dicas de como resolver? Obrigado Carlos
×
×
  • Criar Novo...