Ir para conteúdo
GPS Clube

iefaria

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iefaria postou

  1. Pessoal, Tentei fazer com outro cartão e deu erro em outro arquivo. Ai consegui resolver o problema utilizando um pendrive. Fiz o backup do arquivo nele e depois passei para o cartão, seguindo os demais passos. Deu tudo certo, GPS atualizado. Muito obrigado aos colegas que disponibilizaram os arquivos e o tutorial. Agora tenho uma dúvida, é possível colocar outro mapa nessa central? Tipo algum iGO ou Here?
  2. d780, Já havia formatado ele em fat32, mas vou tentar novamente. Creio que ele seja original, pois usava ele na central do meu antigo lancer.
  3. Meus amigos, estou precisando de ajuda. Hoje tentei atualizar a minha central seguindo os passos aqui descritos e o vídeo. No momento que tentei copiar a pasta Navngo para o cartão (de 4gb), apareceu o seguinte erro: "Cannot copy 'Scheme.bin': Error code 31" Não consegui copiar então a pasta para o cartão, mas consegui copiar ela para outra pasta dentro do ResidentFlash, igual no vídeo (copiei para a pasta Fonts). Minha dúvida é se posso continuar seguindo os demais passos ou corro o risco de perder os arquivos sem fazer a cópia para o cartão? O que acham que pode está causando este erro?
×
×
  • Criar Novo...