Ir para conteúdo
GPS Clube

jose fernandes

Membros
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jose fernandes postou

  1. Olá Amigos, Testei todos os APK e até o momento sem funcionamento, testei também com versões diferentes do android "nextgen, "israel "aqui do forum" , tudo esta corretamente configurado, tenho conhecimento na área pois sou membro antigo do forum e também desenvolvedor na área de windows ce , CSS, HTML, android não é meu forte mais sempre dei conta de instalar ou mudar skin,sys, mapas etc.. hoje usando os APKs disponibilizados pelos colegas no android 13 dá erro de endereçamento" mesmo estando tudo ok" seguido de erro global" o global foi trocado pra nova versão aqui disponibilizada em 2023 e também testei com outras., já no android 14 dá erro de incompatibilidade. quanto a instalação com o APK original no android 13 por exemplo ele funciona perfeitamente, testei primeiro no android 13 pois o que tenho android 14 é um tablet samsung " muito lerdo por sínal". vamos esperar algum colega liberar alguma versão compatível com android 14, ou atualizar o APK para uma versão que seja compatível com os navegadores que já temos aqui.
  2. Olá, o pacote com o APK original funciona perfeito no android 13, quando passa para o android 14 não funciona, dá a primeira mensagem que adicionei aqui no grupo. Testei os 3 APK e tudo instalado como manda o figurino. no caso dos erros de endereçamento testei a Priore no android 13 pra demais seguir para o 14 "se desse certo", mas não funciona, usei os 3 nomes de pastas mais comuns "IGO" " IGO_ISRAEL" " IGO_NEXTGEN"
  3. Infelizmente acredito que realmente não seja compatível, fiz a instalação dos 3 APK com minha versão e depois testei com o pacote israel aqui do link acima, mesmo tentando os 3 apks dá a mesma mensagem.
  4. Olá, A versão que estou usando é a 9.18.27.687519 Troquei o APK e não funcionou, gerou a mensagem "A pasta esta incompleta" , só lembrando que tenho conhecimento na aréa e esta instalado de forma correta. Tentei mudar o nome da pasta para "IGO" " IGO_ISRAEL" " IGO_NEXTGEN" e nas 3 tentativas gerou a mesma mensagem. a pasta esta no armamento principal .
  5. salve queridos, recentemente me deparei com um problema, meu Nextgen parrou de funcionar após atualização para android 14, atualizei a base global para a versão 2023 , instalei do zero e o problema persiste, sempre recebo a mensagem " como o app não é compatível com seu smartphone ele não foi instalado" será que o nextgen não irá mais funcionar com a nova versão de android? se alguém tiver uma sugestão agradeço muito, moro em cidade grande e uso muito em viagens a trabalho. adicionei uma foto do erro em anexo.
  6. Não percam tempo ,não funciona 😞 ultimamente esta difícil ter algum link que funcione na gpsclube ,quando se acha é bem antigo a base .
×
×
  • Criar Novo...