Ir para conteúdo
GPS Clube

carlos.lischka

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlos.lischka

  • Data de Nascimento 16-03-1964

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Joinville

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

299 visualizações

Conquistas de carlos.lischka

(1/6)

8

Reputação

  1. Bom dia pessoal. Por acaso existe alguém desenvolvendo uma versão do iGO com skin semelhante ao antigo Fast Ultimate?
  2. Pessoal, alguém sabe se existe alguma skin semelhante a "diMka WA aP.1.3.3 - Ultimate Sapphire" para o Nextgen? Eu uso o Fast Ultimate tantos anos que simplesmente não consigo me acostumar com o NextGen. Já instalei e desinstalei diversas vezes para ver se me acostumo, mas não tem jeito. O Fast Ultimate é imbatível em facilidade de configuração e uso. Se alguém tiver alguma luz no fim do túnel, por favor me avise, ok.
  3. Infelizmente as configurações do Nextgen não dão certo no iGO Fast Ultimate. Portanto continuo no aguardo de alguém que saiba de um novo servidor HTTP para habilitar o TMC no Ultimate. Abraço a todos.
  4. Paulo, não encontrei nenhuma menção de servidor HTTP no txt. Provavelmente a configuração dele deve estar em um dos três arquivos .INI que estão dentro da pasta zipada %/DATA.ZIP/project_config, provavelmente no igo9.ini ou no igo9_android.ini. Lá dentro estão as configurações fixas que os usuarios leigos não tem acesso e "teoricamente" não deveriam ser mexidas, como o link do servidor http. Veja lá se encontra algo, blz.
  5. Paulo, você consegue ver qual é o servidor que o Nextgen usa? Ou pelo menos passar qual é a configuração do sys.txt dele?
  6. Eu tenho o iGO Primo Fast Ultimate android instalado no celular, no tablet e na CM do carro, e os três não conseguem mais ler os dados de transito, ficando o icone do TMC com a imagem do globo terrestre (aguardando conexão) no lugar do simbolo de conectado (((. Como eu viajo muito (+5000km/mês) percebi que algo estava errado no TMC a partir de setembro, pois começou a mostrar dados de congestionamento onde não existiam. E a partir de outubro o sinal sumiu em definitivo nos três dispositivos. Se alguém tiver alguma solução ou souber de algum servidor HTTP diferente do padrão (zippy.naviextras.com/services/tmclite/data/nng-igo-tmc-iphone/0/) que ainda esteja operando, favor informar, blz.
  7. Pessoal, eu acho que o problema no TMC é geral e está vindo do servidor http que não está mais aceitando conexões. Eu tenho o iGO Primo Fast Ultimate instalado no celular, no tablet e na CM do carro, e os três não conseguem mais ler os dados de transito, ficando o icone do TMC com a imagem do globo terrestre no lugar do simbolo de conectado. Como eu viajo muito (+5000km/mês) percebi que algo estava errado no TMC a partir de setembro, pois começou a mostrar dados de congestionamento onde não existiam. E a partir de outubro o sinal sumiu em definitivo nos três dispositivos. Se alguém tiver alguma solução ou souber de algum servidor HTTP diferente do padrão (http://zippy.naviextras.com/services/tmclite/data/nng-igo-tmc-iphone/0/), favor informar, blz.
  8. Estou tendo o mesmo problema que o amigo "gfcv", ou seja, os comandos de volume principal e de voz estão travados no iGO Primo Fast Ultimate Android. Existe algum comando no sys.txt que mude isto?
  9. Pessoal, aproveitando o embalo da minha postagem, gostaria de saber se alguém que usa o iGO Primo Fast Ultimate também está com o mesmo problema que eu tenho, que é o horizonte super poluído com POIs, Radares e Placas. A parte [3d] do meu sys.txt está assim: [3d]usepolyfarroads=0max_pois=5max_pois_on_horizont=5max_speedcam_on_horizont=5 No Enterprise para WinCE sempre funcionou, mas agora no Android nada feito.Alguém sabe como corrigir isto?Obrigado a todos.
  10. Olá pessoal, vou descrever um problema que tive no meu iGO Primo Fast Ultimate instalado na multimidia do carro, a qual roda o Android 6.0.1. Volta e meia o GPS travava de um jeito que só reinicializando o aparelho ele voltava a funcionar. Não aparecia nenhuma mensagem de falta de memória, nada. Simplesmente começava a parar de navegar até travar. Tentei de tudo, alterei o sys.txt, apaguei a pasta save, e nada de melhorar. Daí comecei a perceber que o travamento ocorria durante a navegação (com rota habilitada) sempre que passava por um pedágio. Estranhei que eu havia desabilitado a UX TollValue na parte de informar o preço dos pedágios, deixando apenas a parte do Blink (alerta piscante) funcionando. Nunca imaginei que uma coisa estivesse atrelada a outra. Daí como último cartucho decidi apagar completamente a UX TollValue e como por encanto tudo voltou a funcionar. Inclusive o GPS inicializa muito mais rápido que antes. Agora já se passaram dois meses sem nenhum travamento, por isso achei importante compartilhar com todos esta informação. Descobri também que outras coisas melhoraram, como por exemplo a distancia dos alertas por voz, que antes nunca estava correto, sempre anunciando muito mais perto do que o programado no "warn_distances". Agora ele alerta exatamente na distancia programada de acordo com a velocidade. Infelizmente perdi o Blink que gostava muito e nunca consegui encontrar só ele para Android, somente dentro do TollValue. Então é isso, se alguém estiver passando pelo mesmo problema, fica a dica, ok. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...