Ir para conteúdo
GPS Clube

dentalmv

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dentalmv postou

  1. Bom, funcionou, obrigado, por hoje vou ficando por aqui, segunda eu vou testar outros pacotes. Me parece que a bateria está ruim, mas não será um problema. Muito obrigado pela ajuda!
  2. Se ajuda, Poxa meu camarada, foi plugar ele num carregador que abriu normal, que besteira kkkkkk Baixei esse pacote http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4214-new-igoprimo-adventure-2019-by-wannder/ baixei o mapa http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4314-novo-mapa-here-brasil-2018q4-igo/ Encontrei o erro ao abrir o navegador: "Failed to open file: ui_igoY480_272YuiYAP_navigatemap.ui exiting application" Seria já um problema do pacote certo? ou algum problema no procedimento? A principio é só mesmo copiar os aquivos, configurar o .exe no Via GPS e usar, certo? Obrigado.
  3. d780 Obrigado pelas dicas, baixei um pacote, coloquei na memoria do GPS, mas o problema persiste. No passo 4 você diz para desconectar o cabo e ligar o aparelho... mas ele não liga. só mostra sinal de vida quando coloco o cabo USB. Tela de boot da Quatro Rodas e depois, tela USB. O que deve ser? será que brikei o GPS? Muito Obrigado.
  4. Olá pessoal, tudo bem? Me pediram para atualizar o GPS Aquarius Quatro Rodas MTC4374 TV. Procurei em vários sites e decidi ir pelo site do fabricante. No tutorial deles indicam usar o app Naviextras Toolbox. Coloquei o GPS em modo USB e conectei no PC. Fiz todo o procedimento, mas após o mesmo o GPS fica travado na tela do USB, se eu retiro o cabo ele desliga, quando eu plugo aparece a tela inicial da Quatro Rodas e depois volta pra tela da USB. Já tentei: -Já resetei pelo botão atras, inclusive segurando Power+Reset -Restaurei Backup feito pelo Naviextras Toolbox -Restaurei o Backup que fiz manualmente copiando do armazenamento USB. -Formatei o USB e coloquei os aquivos que peguei do clevis_silva (http://gpsclube.com/forum/index.php?/user/74-clevis-silva/) no tópico http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1496-roms-aquarius/ Não consigo sair da tela USB, como resolver? Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...