Ir para conteúdo
GPS Clube

rronaldojandir

Colaborador
  • Postagens

    317
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por rronaldojandir

  1. Cláudio só me tira uma dúvida esse negócio de renomear a pasta é muito importante só estou perguntando porque eu coloco o IGO amigo no cartão não renomeio nada e coloco para rodar normal mas aí ele trava né Será que pode ser isso

  2. Olá Cláudio  deixa eu te perguntar uma dúvida que eu tive você sabe se tem algum pacote amigo pró executável 8.4.2  uma vez eu pedi pra vc você me mandou um mas meu GPS trava no executável 8.4.3   nó 8.4.2 roda legal mas no mapa radar eu tenho que tirar o quebra molas porque mostra outra coisa no lugar do quebra molas  a voz tts não posso usar também se não já era trava tudo  aí eu te pergunto  você sabe de algum amigo que roda bem com o executável 8.4.2 que eu posso usar voz tts normalmente.?

     

  3. 7 horas atrás, claudiotrg disse:

    Sim, parti agora para o Primo-2.01. 

    Estou personalizando uma skin como eu gosto,  assim que terminar acho que posso disponibilizar, certamente você gostará também.

    Cláudio teria como disponibilizar este primo 2,01 meu GPS e fraquinho este teve roda bem se não te atrapalha 

  4. 1 hora atrás, mauricioea disse:

    Ronaldo,

    Fiz uma simulação aqui e que me deu um erro, se quando eu estiver programado com a Skin padrão eu deixar selecionado a opção captura de tela, quando eu coloco a Skin Fast Ultimate e clico em capturar a tela da erro e fecha o navegador.

    Pra solucionar é só ligar novamente o GPS, ir na opção captura de tela e tirar a seleção da mesma, depois desligar o GPS, ligar novamente o GPS e selecionar novamente a captura de tela e pronto, problema solucionado.

    Não sei se é este o seu caso e se em algum momento deixou selecionado a captura de tela usando alguma outra Skin, mas se for este o caso é assim que se soluciona.

    Mauricioea

    Mauricioea ficou show de bola obrigado 

  5. 12 horas atrás, mauricioea disse:

    Ronaldo,

    Testei aqui e funcionou corretamente, esta Skin já tem internamente nela a UX de captura de tela embutida, então não é necessário você ter dentro da pasta UX nenhum outro addon (UX) sobre captura de tela, se tiver exclui e tenta de novo.

    O ícone para a captura de tela é esse laranja pequeno que está na foto que enviou acima de onde esta escrito "Rua Rio Acima", foi esse que você acionou pra poder fazer a captura da tela?

    Mauricioea

    Mauricioea quando eu clico no botãozinho de captura de tela o GPS apaga todo e reinicia.  Mauricioea se possível eu enviar para  você você consegue ajeitar para mim se possível se não for te atrapalhar

  6. Em 30/08/2021 em 19:40, mauricioea disse:

    Segue link pra baixar a UX, a que tem _480 no nome é pra ser usada em navegadores com resolução 480x272 e a outra é para resolução 800x480.

    OBS: Pra uso somente em navegadores Wince Primo 2.0 e Primo 2.4 que estejam somente com a Skin Padrão, não é para ser utilizado junto com outras Skins pois gerará conflitos de informações e sobreposição de ícones.

    https://ufile.io/e1qcgtes

    Mauricioea

    Mauricioea teria está ux ainda 

  7. 8 horas atrás, claudiotrg disse:

    regis395

    Então, segue abaixo um link para você baixar, experimentar se funciona bem na sua multimídia e se gosta desta versão do Primo-1.1 que é a de entrada, aparentemente é bem leve, já esta completo com mapa e grilo, galo etc...

    Me avisa depois que você baixar para que eu possa deletar esse link. Ainda tenho muito que fazer neste navegador e nesta skin.

    Esta versão é do pacote do MAURICIOEA, porem, com uma skin personalizada/incrementada, para ser mais funcional.

    Download Primo-1.1

     

    primo-1-1.png

    •  
    •  

    Amigo vc teria está skin pra mim baixar achei muito legal  480/272

  8. 44 minutos atrás, mauricioea disse:

    Ronaldo,

    Descompacte e coloque somente a pasta gfx dentro da raiz de seu navegador Primo e veja se resolve

    https://ufile.io/xbehocb0

    Mauricioea

    Mauricioea eu fiz como vc me orientou mas não deu continua ó erro  más tudo bem e uma opção que a gente nem usa direito obrigado pela atenção boa noite 

×
×
  • Criar Novo...