Ir para conteúdo
GPS Clube

RobertoCoelho

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RobertoCoelho

  • Data de Nascimento 13-08-1967

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Mairiporã

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de RobertoCoelho

(1/6)

4

Reputação

  1. Obrigado amigo, vou fazer os testes com a nova voz. Percebi que nesse local que trava, aparece uma mensagem de mão de direção junto com a voz, pode ser um indício de que trava exatamente naquele local. Assim que fizer os testes respondo aqui... Beleza...
  2. Claudio... Sim minha resolução já está em 800x480 de 7 polegadas. Mudei a voz pela natural que não fala o nume das ruas, somente as direções a serem tomadas... passei pelo ponto que desligava e não desligou, vou fazer mais alguns testes pra confirmar ao certo. Aumentei o som no arquivo sys de 200 para 255 e ativei o bip.
  3. Claudio, Bom dia !! Sim , está estranho isso, sempre no mesmo local... vou te deixar o trajeto aproximado do local. Inicio : Rua Sarutaiá , 715 - Guarulhos SP Destino: Av Brigadeiro Faria Lima, 1475 - Guarulhos SP A mensagem é muita rápida e apaga não dá pra ler. Fica tela branca. Vou baixar um novo arquivo de radares no maparadar e atualizar, por precaução até tentarmos descobrir. Agradeço desde já!
  4. Boa Tarde!!! Baixei o navegador e descompactei normalmente, parabéns ficou muito bonito !!! Porem............ Estou com um problema, não sei oque pode ser isso... Tenho GPS Discovery 7 poleg, estou testando o navegador durante a semana e descobri que no trajeto para meu trabalho, sempre no mesmo lugar...o GPS dá um erro e a tela, fica branca e logo aparece uma janelinha pequena que não dá tempo de ler o erro e logo se apaga. Ai reinicializa sozinho e enquanto não sair daquela região o GPS fica assim desligando . Mas quando me afasto do local fica normal. Já testei na semana toda e troquei de rota para testar e isso não acontece em lugares diferentes daquele que passo. Mas.... mas quando passo em uma determinada rota logo chegando no meu trabalho o GPS acontece erro erro, oque poderia ser? Alguém poderia me ajudar a descobrir isso...... Não quero perder esse navegador que ficou TOP.
  5. Claudio, obrigado!! Estou tentando...
×
×
  • Criar Novo...