Ir para conteúdo
GPS Clube

adinis

VIP
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

adinis venceu a última vez em Novembro 7 2017

adinis tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre adinis

  • Data de Nascimento Fevereiro 5

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Marmelópolis, MG

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de adinis

(1/6)

353

Reputação

  1. adinis

    Estou de volta!

    Chegue aqui em Marmelópolis que te levo numa casa lá no meio do mato onde temos várias mocinhas dedicadas a "levantar a moral" de homens assim. rsrsrsrs
  2. adinis

    Estou de volta!

    Se bem conheço o Guto ele não resistiria a ficar de fora! Nós brigamos mas nos respeitamos (eu acho!). Aí Guto vamos lá começar uma "briga" boa!
  3. Também não consegui nenhuma informação sobre os valores. Apenas alguém comenta que 22 é Brasil, 19 é Brasil com horário de verão, 12 é eastern time nos Estados Unidos ...
  4. adinis

    Estou de volta!

    Grande Nelson! Sei que ele não se encontra mas, quem sabe, ele não fica com saudades de nossos papos e cria outro nick fantasma! rsrsrsrsrs Abraços a todos!
  5. adinis

    Estou de volta!

    Opa Sherlock! Na minha idade não trocamos cueca e sim fralda geriátrica!
  6. Se cuida Guto! adinis.
  7. Fácil! Pelo barulho é um Kawazaki Z300 !!!!
  8. adinis

    Travando

    Caska e H-Buster são o mesmo hardware. E sim, se tem 256MB de memória não sei quem usa porque para o navegador é que não é. Outra coisa é o processador que é uma josta e o navegador fica lentooooooo! Ou iGO8 ou, com paciência, o Primo 2.0 do Galonet. Quanto ao que disse o vendedor, esqueça... esse pessoal não sabe nem consertar o carro quanto mais saber algo da CM. Tanto é mentira que vc instalou e, só não funciona a contento, por causa do fraco equipamento.
  9. Vou olhar aqui colocando num aparelho e testando. Me dê um ou dois dias para resolver. Coloco aqui quando estiver ok.
  10. Fiz agorinha só para vc! Modificada para Android a partir da Blink_10. Coloque na pasta UX, teste e veja se funciona (eu não testei). http://minhateca.com.br/adinis/Blink_andr,236985538.zip(archive)
  11. Usem com moderação... Tentei usar o de livros mas não consegui baixar nada... por precaução usei em máquina virtual. Infos sobre o site: http://www.scamadviser.com/check-website/worldbooksdownloads.com
  12. O da direita é mais bonito!
  13. Marcelo, Não existe nenhum problema com exibição de túneis, principalmente se as junções estão sendo mostradas. Veja nas configurações se está habilitada a exibição e, pode ser também, que especificamente o túnel por onde vc passou, não esteja no mapa... é difícil mas acontece. Para tirar a dúvida faça uma simulação passando pelo Túnel Ayrton Senna, aí em Sampa. Edit: Vi depois que vc fez outra pergunta sobre 2.4 Android. Se for o mesmo pacote que vc está usando recomendo que vc faça estas perguntas ao desenvolvedor do pacote.
  14. Usei ontem e hoje sem nenhuma falha. Aparentemente algumas mensagens foram perdidas.
×
×
  • Criar Novo...