Ir para conteúdo
GPS Clube

Ryder

Membros
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ryder

  • Data de Nascimento 21-11-1965

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

446 visualizações

Conquistas de Ryder

(1/6)

3

Reputação

  1. Imagem JCV Garmin 2024 alta resolução. No teste que fiz só aparece as imagens (JCV) na simulação das viagens na prática não aparecem. Alguém percebeu isso? E as setas que mostra as distância até a curva, só aparece quando está chegando no ponto não mostra mais a distância em cada uma, distância até a próxima rua. Isso foi mudança da Garmin ou é por causa desse JCV não está funcionando? Está funcionando o JCV de vocês? Fiz o teste colocando na Pasta Garmin e na pasta System nos navigator e nada. As setas de direcionamento até a próxima rodovia ( a que fica na ponta a esquerda) alguém sabe como arrumar isso? como disse só aparece na hora que está chegando no local e nada rua a rua, igual faz os mapas da Cocar.
  2. Mapas da Garmin 2023.10 Pessoal já observaram que as informações de distância até a curva na parte superior esquerda, não esta funcionando, as vezes funciona mas poucas vezes. Estou usado o mapa da cocar junto com o 3D da Garmin e o Demográfico para poder funcionar direto essas informações. Com o mapa principal da Garmin gmapprom.img não funciona, vez e outra funciona. O mais engraçado é quando se faz uma simulação de viagem funciona sempre e na navegação real nem sempre está funcionando. está ocorrendo em diversos Navigator seja o modelo black ou os modelos antigos. Se alguém souber a causa disso agradeço se puder dar um suporte.
  3. Pedi para o colega marcar a opção Desvios Avançado (Diferentes distâncias de desvio) voltou, mas estou vendo porque isso não ocorria na versão 2022, nunca ninguém reclamou e é vários contatos reclamando. Estou analisando. Obrigado pelas informações, foi exatamente isso que pensei, mas ainda desconfio de algo rs Abraço
  4. Pessoal O mapa 2023, tem hora que some o mostrador de distância até a curva, alguém sabe ou já identificou o motivo e uma solução? Tanto no Zumo como no Navigator. O que não entendi que depois voltou. Não me recordo se tem que fazer alguma configuração a mais para fixar isso.
  5. Ryder

    Conseguiu atualizar o GPS?
    Se não conseguiu esse é meu ZAP 11-99944-9477
    Abraço
    Zirr
    www.blogzirr.com

  6. Pessoal esse arquivo ASR que é usado para controle de voz no Nuvi, ele tem alguma utilidade no GPS Navigator 5 ou 6? O não tem funcionalidade nenhuma? Se tiver como usamos ele?
  7. Esse processo serve para o Navigator 5 e 6 no GPS ZUMO é bem parecido, ao invés de clicar no ícone a direita clica assim que entrar no mapa clina no ícone a esquerda que abre o acesso ao computador de bordo direto. Segue o link do meu vídeo
  8. Bom dia turma Alguém pode me informar ou passar um link para baixar o Mapa de Marrocos para o GPS Garmin Navigator, pode ser algum paralelo se não tiver o na Garmin.
×
×
  • Criar Novo...