Ir para conteúdo
GPS Clube

Ryder

Membros
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ryder postou

  1. Imagem JCV Garmin 2024 alta resolução. No teste que fiz só aparece as imagens (JCV) na simulação das viagens na prática não aparecem. Alguém percebeu isso? E as setas que mostra as distância até a curva, só aparece quando está chegando no ponto não mostra mais a distância em cada uma, distância até a próxima rua. Isso foi mudança da Garmin ou é por causa desse JCV não está funcionando? Está funcionando o JCV de vocês? Fiz o teste colocando na Pasta Garmin e na pasta System nos navigator e nada. As setas de direcionamento até a próxima rodovia ( a que fica na ponta a esquerda) alguém sabe como arrumar isso? como disse só aparece na hora que está chegando no local e nada rua a rua, igual faz os mapas da Cocar.
  2. Mapas da Garmin 2023.10 Pessoal já observaram que as informações de distância até a curva na parte superior esquerda, não esta funcionando, as vezes funciona mas poucas vezes. Estou usado o mapa da cocar junto com o 3D da Garmin e o Demográfico para poder funcionar direto essas informações. Com o mapa principal da Garmin gmapprom.img não funciona, vez e outra funciona. O mais engraçado é quando se faz uma simulação de viagem funciona sempre e na navegação real nem sempre está funcionando. está ocorrendo em diversos Navigator seja o modelo black ou os modelos antigos. Se alguém souber a causa disso agradeço se puder dar um suporte.
  3. Pedi para o colega marcar a opção Desvios Avançado (Diferentes distâncias de desvio) voltou, mas estou vendo porque isso não ocorria na versão 2022, nunca ninguém reclamou e é vários contatos reclamando. Estou analisando. Obrigado pelas informações, foi exatamente isso que pensei, mas ainda desconfio de algo rs Abraço
  4. Pessoal O mapa 2023, tem hora que some o mostrador de distância até a curva, alguém sabe ou já identificou o motivo e uma solução? Tanto no Zumo como no Navigator. O que não entendi que depois voltou. Não me recordo se tem que fazer alguma configuração a mais para fixar isso.
  5. Ryder

    Conseguiu atualizar o GPS?
    Se não conseguiu esse é meu ZAP 11-99944-9477
    Abraço
    Zirr
    www.blogzirr.com

  6. Pessoal esse arquivo ASR que é usado para controle de voz no Nuvi, ele tem alguma utilidade no GPS Navigator 5 ou 6? O não tem funcionalidade nenhuma? Se tiver como usamos ele?
  7. Esse processo serve para o Navigator 5 e 6 no GPS ZUMO é bem parecido, ao invés de clicar no ícone a direita clica assim que entrar no mapa clina no ícone a esquerda que abre o acesso ao computador de bordo direto. Segue o link do meu vídeo
  8. Bom dia turma Alguém pode me informar ou passar um link para baixar o Mapa de Marrocos para o GPS Garmin Navigator, pode ser algum paralelo se não tiver o na Garmin.
×
×
  • Criar Novo...