Ir para conteúdo
GPS Clube

João Mateus

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Mateus

  • Data de Nascimento 21-06-1951

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    AMADAORA

Country

  • País
    Portugal

Conquistas de João Mateus

(1/6)

0

Reputação

  1. Conforme prometido vim dar feedback. A alteração proposta não só não resulta como, ao mexer nas configurações do gps a central se desliga completamente, o que não acontecia antes. Assim, repus o sys.txt original e, para já, parece que o problema do desligar da central, está resolvido. De qualquer forma, obrigado pela dica.
  2. Omeu sys.txt está assim De facto, em algum lugar deve estar definido para o GPS iniciar automaticamente, o problema é onde e nem calcula o tempo que já perdi tentando perceber isso. Eu sou persistente e, normalmente, encontro as soluções que preciso para os problemas que encontro mas desta vez não consigo mesmo! De qualquer forma obrigado pela dica.
  3. Obrigado pela resposta. Tenho andado muito ocupado e só hoje pude voltar. De facto, pelo que conheço de outras centrais a opção que refere existe, mas o que é facto é que na minha apenas existe a hipótese de escolher o caminho para o executável do gps, o fuso horário e a linguagem, o que me leva a crer que nalgum lugar do software do gps da central, o gps deve estar definido para, por defeito, iniciar automáticamente quando liga o rádio. Já entrei em contato com o vendedor para saber se se trata de um bug.
  4. Obrigado pela resposta Rilofe. Só agora volto à cena, porque tenho estado muito ocupado ultimamente. Procurei nas configurações da CM e nela não encontro nada em relação ao GPS. Não sei se me expliquei bem anteriormente. De facto, quando ligo a ignição, se últimamente estava a ouvir música continuo a ouvir. Se estou a ouvir rádio continuo a ouvir. Mas em fundo o gps começa "Faça isto", "faça aquilo" (sem mostrar nada) e para acabar com isso que, como deve calcular é muitíssimo incómodo, tenho que entrar no menu gps e, através do botão sair, desligá-lo. Não sei se será um bug do software da CM e, por isso, já entrei em contacto com o vendedor chinês.
  5. Boa tarde Tenho o IGOPrimo9 instalado em SD na Central Multimédia do carro. A central está ligada directamente à ignição do carro. O IGO Primo inicia-se sempre que ligo o carro. Já procurei em todas as definições quer da Central quer no GPS e não encontro forma de fazer com que o GPS só se ligue quando solicitar. Será que alguém tem uma ideia de como conseguir isto? Antecipadamente grato João Mateus
  6. Tenho o IGO Primo instalado na minha nova central multimédia. Acontece que o mesmo se liga sempre que ligo o carro (a central está ligada directamente à ignição). Já introduzi no sys.txt as linhas que, tal como referi , deviam evitar que isso acontecesse 'Se você não quer que o Primo fique ligando ou desligando seu aparelho a cada vez que você liga ou desliga o carro, insira as seguintes linhas no sys.txt: [power] skip_suspend_process=1 skip_resume_process=1 skip_suspend_process_all=1 skip_resume_process_all=1 Mas não resultou. pelo que voltei ao inicial. Neste momento o meu sys.txt está assim: [folders] has_secondary_root=0 [interface] show_exit=1 show_minimize=1 extra_settings=1 connection_enabled=2 enable_natural_guidance=1 enable_stateanim=1 resolution_dir="800_480" [gps] port="auto" baud="auto" [sound] pool_size=4096 speech_delay=4000 config="maximum" csv_voice_enabled=1 [debug] skip_eula=1 experimental_features=0 ;hnr_silent_startup=1 ;max_memory=73400320 ;reserve_memory=5242880 [navigation] show_current_city=1 parking_ad_enabled=0 congestion_ad_enabled=0 [tts] tts_buffer=131072 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 expected_engine_delay=1400 [poi] featured_provider=netlocalsearch.naviextras.google provider_filtering=1 [network] available=1 [http] enabled=1 [naviextras] boot_service_address="http://zippy.naviextras.com/services/index/rest/2/boot" Onde será que devo colocar [power] skip_suspend_process=1 skip_resume_process=1 skip_suspend_process_all=1 skip_resume_process_all=1 para que resulte Será que alguém poderá uma mãozinha? Antecipadamente grato. João Mateus
×
×
  • Criar Novo...