Ir para conteúdo
GPS Clube

Xenon

Colaborador
  • Postagens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Xenon venceu a última vez em Dezembro 11 2023

Xenon tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Xenon

  • Data de Nascimento 07-09-1961

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Sao Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

1.132 visualizações

Conquistas de Xenon

(1/6)

156

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite. Recebi esta mensagem privada hoje. Vocês têm recebido algo parecido ? Tô fora deste relacionamento, kkkkk.
  2. Muito interessante e útil mesmo. Agora verifiquei que este código dá para acessar pelo Maps no computador também. Ao clicar em um local aparece o Plus Code no lado esquerdo e dá até para usar o Plus code ao invés de digitar todo o endereço de um local. Ao apontar para "i" (informação) aparece uma explicação resumida do que é e como usar o código.
  3. Me recordo vagamente de pessoas que tiveram o mesmo problema, mas não me lembro mais da solução. Alguns vinham pedindo a Firmware do T500, mas acho que ninguém tinha. Já tentou resetar pelo furinho da parte traseira ?
  4. eliab não sei se você já abriu o T-500, mas estou anexando uma foto da bateria original que tirei quando eu abri o meu T-500 para tentar trocar a bateria. Na época tentei usar uma bateria de celular Nokia e me compliquei na parte da soldagem dos fios. Agora eu utilizo um Aquarius Connect Android e precisei de trocar a bateria e foi bem tranquilo, pois comprei uma bateria própria para GPS . As medidas originais da bateria do Apontador T-500 (bateria modelo 453759 de 3.7V - 950 mAh): - Espessura: 4,5 mm - Largura: 37 mm - Comprimento: 59 mm Neste meu Aquarius eu comprei uma bateria bem parecida, mas com 5,0mm de espessura (mod. 503759) de 1.300 mAh. Dá para encontrar no Shopee ou no Mercado Livre e custou R$ 40,00. Abrçs.
  5. Pessoal, só agora me veio a idéia de verificar se ocorrem estes erros mencionados acima pelo Atlan no navegador EDGE. A mudança de páginas está funcionando perfeitamente no Edge, mas não aparece o ícone para Reagir (coração). Muito estranho.
  6. Deve ser problema da plataforma. Uso o Chrome no Windows 11 23H2 e dá o mesmo problema no http e no https. No cabeçalho da página também tem textos em inglês "browse" e "activity".
  7. Estas traduções estão dentro do arquivo de linguagem (lang). Estranho isto, porque o pacote do Rafael já vem com o arquivo "Lang_Portuguese-bra.zip" com todas as traduções para este pacote específico. Se você estiver utilizando outra skin ou complemento fora do pacote, aí pode acontecer de faltar alguma tradução. Abrçs.
  8. Boa noite Tomio, Te mandei o link do Tutorial do Varelo por MP, mas agora vi que poderia postar o link por aqui. https://mega.nz/file/VzZFzTpR#tE5Y3zAXX6ZE1k71gGg0Uueo6Kjc8wcFpb1fmmSdoow Abrçs a todos. Tutorial - Veículo 3D iGO Primo_by_Varelo.rar
  9. Me parece ser erro no arquivo do Driver's Alert (fda) - não encontrou uma imagem. Talvez o global_cfg também tenha alguma influência, não tenho certeza. Eu utilizo o Fast Ultimate para Android e até agora não tive problemas.
  10. Link da versão 3 renovado. https://mega.nz/file/Y7JxmIYC#3gm1t3LMI8kt9Im4yQEnVHNmj-osk_UWP26ePhnePew
  11. Xenon

    Airis T920C

    No meu eu instalei, mas já faz um bom tempo e acho que baixei do site da Microsoft. Na época eu tinha o Windows 7, depois atualizei para o Windows 10 e agora para o Windows 11 e ele continua instalado, creio que ainda seja compatível, mas nunca mais usei para tentar sincronizar com dispositivos móveis. Ah, o Active Sync foi compatível até o Windows Vista e XP. Para sincronizar com Win CE 4.2 ou superior tem que ser o Windows Mobile Device Center.
  12. Xenon

    Airis T920C

    Se não falha a memória, nas máquinas novas usa-se o Windows Mobile Device Center. O meu está com a versão 6.1
  13. Será que foi o tal Billshcot que no dia 23/10 encheu o site de novos tópicos sem sentido ?? Em uma atividade sem nenhum fim lucrativo nem ideológico como a nossa não dá para entender esses ataques. Naquele dia eu postei perguntando se havia tido um ataque e ele curtiu o meu post.
  14. Xenon

    Extra-Oficial

    Verdade seja dita: está todo mundo descendo a colina
  15. Meyer: Provavelmente este arquivo está ausente na sua skin. A sua resolução é 480x272 ou 800x480 ? Procure na sua skin diMka dentro da pasta ui_igo9 e dentro dela a subpasta da sua resolução (480_272 ou 800_480) e deve ser o primeiro arquivo que aparece na listagem (5scr_panelSS.bmp). Se estiver faltando me parece que dá para pegar de uma outra diMkaWA_P174 que você tiver aí, pois verifiquei que os arquivos são iguais. Trata-se de uma seta para esquerda e outra para direita. Abrçs.
×
×
  • Criar Novo...