Ir para conteúdo
GPS Clube

marcelfran

Membros
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelfran postou

  1. Tenho uma cm Aikon S90, gostaria de saber se há um navegador gps completo (ou mais atualizado possível) para eu instalar nela. Segue em anexo as informações dos dados da cm porque não sei qual é o sistema operacional dela.
  2. É o "IGO _ Infinity 2.4 V4.0"
  3. Por favor, não há um outro modo de baixar, sem ser por torrent? Nunca utilizei torrent.
  4. Já estou fazendo o download dos mapas! Poderia me informar como/onde consigo uma versão mais atualizada?
  5. Funcionou! O mapa do arquivo Caska/HBO 800x480 não é Br e o fuso eu não consigo acertar. Agora devo atualizar com os novos mapas? Preciso adicionar todo o conteúdo que está no link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4931-mapa-brasil-here-2019q4-igo/ ou não? E que não me interessa os mapas da américa do sul.
  6. Sou leigo! Após inserir o sdcard e clicar para iniciar o gps aparece a mensagem " No device file ini". Por favor, o que está faltando para que funcione?
  7. Adquiri uma central multimídia Buster 8920TO - Hilux. Me parece que o sistema dela é Wince. Poderiam me indicar um navegador/GPS disponível para download para que eu utilize via Sdcard?
  8. iGO Primo Adventure 2020. Encontrei um meio de habilitar os satélites/GPS na minha CM S90 Android - 256 Mb. Analisando os arquivos sys.txt e sytem.txt verifiquei que para o Android não há necessidade de portas de conexão como no WinCE e sim apenas uma maior sensibilidade na antena da CM. Então no arquivo Sys.txt [gps] modifiquei a port="1" para port="" e baud="4800" para baud="" (apenas retirei a numeração) E no aquivo system.txt [gps] fiz a mesma coisa, modifiquei a port="1" para port="" e baud="4800" para baud="" (apenas retirei a numeração) Feito as alterações acima descritas reconheceu imediatamente os satélites! OBS: O iGO Primo Adventure 2020 é mais lento do que o iGO My Way 2018 que eu utilizava. Onde consigo um tutorial do iGO Primo Adventure 2020? Estou tendo dificuldade diante de tantas configurações oferecidas.
×
×
  • Criar Novo...