Ir para conteúdo
GPS Clube

Vedita

Membros
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vedita

  • Data de Nascimento 24-06-2001

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Passo Fundo

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Vedita

(1/6)

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Amigo será que você pode me ajudar, estou enfrentando um problema a dias e não consigo resolver. Eu baixei o igo primo truck e posterior o adventure e nas duas versões apresentou o mesmo problema, o navegador esta fechando sozinho e as vezes trava na tela de loading, meu gps é aquarius discovery channel de 7 polegadas, eu baixei os arquivo do primo truck em 800x480 e adventure é compativel com 4,3, 5 e 7 polegadas, ja exlcui arquivos fiz substituição por outros não tem jeito, o que será que pode ser??
  2. Olá amigo, meu gps ao entrar no navegador avisa que a tabela de pedágio com linha invalida ou erro no arquivo de pedágio, sabe me dizer qual a solução??
  3. Olá, como eu faço para colocar a imagem que esta acima do caminhão na tela de loading do navegador, esta aparecendo outra escrito igo primo 2.4 queria a do caminhão escrito igo primo truck conforme esta acima!! Eu coloquei o arquivo tolls lua no speedcam e esta dizendo erro de leitura no arquivo de pedágio, será que preciso colocar algum outro arquivo em outra pasta, qual seria?? E também algumas vezes após ter inserido o navegador, configurado e iniciado no dispositivo, o navegador fechou automático sem meu comando!!
  4. Olá, instalei num gps powerpack CA 5378 acredito que ele tem 64mb ram, aparece ''out of memory'' só não entendi o porque se o tamanho dele é 650mb e coloquei num cartão de memória de 8gb, não foi nem na memoria interna do gps!!
  5. Se puder me ajudar em + 2 situações, qual a atualização mais recente dos arquivos Dem e Global_Cfc, consegue me disponibilizar?? Obrigado!!
  6. Entendi, fazer por passo eu joguei tudo pra dentro do programa de uma vez só anteriormente, ao inserir outros mapas agora o mapachanger ressuscitou, sim ele esta la na pasta ux. Ok, eu fiz isso, eu fui inserindo os respectivos arquivos nas pasta, bulding, phoneme, poi, etc...Eu havia inserido 3 arquivos DEM anteriormente, agora quando inseri novamente deu o mesmo erro, acredito que o erro foi por conta disso, porque dai eu apaguei 2 e deixei só o que estava já no programa original baixado e normalizou. Agradeço a atenção sua, se não fosse você eu estaria batendo cabeça ainda. Fico muito agradecido, Deus que te pague. Abraço
  7. É necessário colocar na pasta license, os arquivos de licença que vem junto com os mapas baixados??
  8. Eu fiz conforme te falei acima, o programa ta rodando normal só que esta incompleto, falta poi, mapas, radares, etc..
  9. No arquivo sys.txt não tem a opção GPS para colocar conforme no tutorial [gps] port="auto" baud="auto" Eu inseri as informações acima no arquivo sys.txt e também fiz o restante do processo informado no tutorial e agora ele encontrou o sinal do gps, não ocorreu mais o tal erro, fiz simulação e também não deu erro ta funcionando redondo. Mas esta inativo a opção mapachanger, eu gostaria que poder habilitar e inseir o mapa tomtom também e atualizar o maparadar, como procedo??
  10. d780 Eu fiz a formatação de ambos conforme sua orientação e extrai novamente o infinity da pasta original baixada aqui no forum e copie para o Cartão SD configurando o caminho, ele abriu normalmente mas não achou o sinal do gps e não tem mapas!! Anteriormente eu só atualizei os mapas e radares, peguei os arquivos todos desse fórum, global cfc, poi, mapas, phoneme, etc..Coloquei as licenças dos mapas la na pasta license tudo conforme tutorial de um topico se não me engano do proprio infinity 2.4, configurei o caminho de navegação certo e abria o navegador achava o sinal gps mas logo aparece a mensagem erro ou quando ia simular navegação acaba aparecendo sempre e volta pro menu. Baixei esse Infinity: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/ e segui a orientação como atualizar!!
  11. Bom, la na origem de navegação diz: SDMMC, depois Infinity_2.4 e posterior Infinity = \SDMMC\Infinity_2.4\Infinity.exe
  12. Exatamente, eu era eu sou muito fã do anime, por isso virou apelido e eu resolvi usar no fórum..hehe Enfim, eu baixei Infinity 2.4, SharK 3.1 e o NextGen todos para Wince, com suporte 480x272 e somente fiz a atualização do mapas e radares que também peguei aqui neste forum.
  13. Amigo este video seu não tem nada a ver com meu problema, eu sei configurar o caminho da navegação. Meu problema é com relação a mensagem de erro, o navegador abre mas quando é selecionado uma rota e tentado fazer uma simulação aparece tal mensagem de erro e ele volta para o menu!! eu baixei 3 navegadores neste forum com resolução 480x272, os mapas todos daqui m, os três da mensagem de erro!!tb
  14. Meu Deus, será que alguém pode me ajudar, os 3 navegadores igo primo que baixei suportar a resolução 480X272, achei que o problema era porque esta na memoria flash mas não, coloquei no cartão de memoria e continua dando erro!!
×
×
  • Criar Novo...