Ir para conteúdo
GPS Clube

Diego Sulzbach

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diego Sulzbach postou

  1. Bom dia Almir, tudo bem? O meu lancer é o mesmo modelo que o seu, estou com problemas no meu multimidia "Bluetooth", será que você não conseguiria copiar os diretórios Bluetooth do seu multimidia e disponibilizar os arquivos. Estou a 1 ano tentando arrumar o meu e a única forma é sobrescrevendo os arquivos corrompidos do meu por um em funcionamento. Se puder ajudar vou agradece-lo muito. Obs.: A atualização do GPS funcionou perfeitamente. Se a forma de recuperar o bluetooth do lancer 2015 funcionar, criarei um post explicando como fazer. Obrigado a todos envolvidos.
  2. Boa noite, alguém consegue disponibilizar a pasta contendo os arquivos do software Bluetooth do Lancer HLE 2015/2016, por favor? Estou tentando resolver um problema que apresenta a mensagem: erro ao carregar biblioteca bluedry. Desde já agradeço.
  3. Boa noite Mairiciosouza74, no Download C a pasta MAP na verdade é a pasta Brazil, abrindo essa pasta você terá acesso aos mapas. É só copiar a pasta Brazil dentro do diretório recém renomeada Polnav6 do cartão SD\Map\ substitua todos os arquivos com nomes repetidos. Abraço.
  4. Obrigado pelo retorno amigo, no meu caso eu não tenho o licenca.txt que seria o original. No passo 16 esta solicitando para copiar algumas linhas do arquivo licenca.txt "que seria minha KEY original" para o .txt gerado no Passo 15. Mas para minha surpresa, segui com os passos 17, 18 e 19 sem ter adicionado as linhas do arquivo licenca.txt e esta funcionando no meu multimídia com o mapa e radar atualizados. O meu é um Lancer HLE 2016 CVT. Acho que fica a dica se acontecer o mesmo com outro membro do GPS Clube. Sabe me informar se tem algum fórum aberto para o mesmo multimídia onde o Bluetooth não funciona? Grande abraço.
  5. Boa noite amigo, obrigado pelo conteúdo disponibilizado. Estou com um problema, na minha pasta \map não tem o arquivo .Key. Consegue me auxiliar? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...