Ir para conteúdo
GPS Clube

Gasipa

Membros
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gasipa postou

  1. Alguém está tendo o problema de fazer configurações pessoais, como ajuste de som , volumes, etc , quando sai do GPS e abri novamente , não está salvo , sabem como resolver? Obrigado
  2. Após o teste , continua aquela situação, vc configura os volumes dos sons e voz , após reiniciar o navegador , se nota que não guardou as configurações. se alguém estiver funcionando sem este erro , post a versão do android , tente localizar o save , e da uma luz ai , pq não encontrei .
  3. Fernando, obrigado pela resposta, tenho um feedback positivo , na minha central com android 12 instalado normalmente como no 8, está rodando liso , irei fazer alguns ajustes pessoais para navegação, após isto falo algo sobre...
  4. Então galera tudo bem com vcs?, citei o Fernando aqui, para saber uma situação , a partir de qual versão do android mudou a forma de instalação ? aquela padrão de só mover o arquivo para memoria interna e instalar, e aos amigos com multimidias que informam ser Android 10 ou acima , instalem um app chamado AIDA64 , ele mostrará a versão real do Android para vcs , esses chinocas e suas edições kkkkk , após isso você poderá instalar conforme o tutorial correto ! eu tive uma multimidia que dizia 10 e era 8.1 . entenderam ?
  5. Amigo vc tem que fazer a montagem do pacote , eu tenho o IGO do Fernando , eles estão no Brasil , por isso não funciona , eu estou em Portugal , devido a isso posso te ajudar caso não consiga , pois eles me ajudaram...
  6. Boa , se o leitor real do sistema mostrou , é 12 , o Fernando fez ótima melhorias msm.
  7. Primeiro você precisa saber , se é Android 13 real ou fake? Instale um app chamado Aida64, ele te dará todas as informações reais sobre seu sistema ! 👍🏾👍🏾👍🏾
  8. Este pacote completo são os msm arquivos que estão em links separados no início do post com a atualização , só que já montado? Desculpa pois não entendi... Baixei arquivos... Também!
  9. Gasipa

    NUNAV navegação

    Nelson tudo bem? instalei e fui testar, eu vi que tem um ponto negativo, não é offline, carregou rápido , super leve , mas não é offline!
  10. Então pessoal, tudo bem com vocês ? Olha, hoje eu estava dando uma olhada pela play store e me dei aqui com este navegador, irei instalar no celular Mas alguém do fórum que já testou para dar um feedbacks ?
  11. Pq vc usou a pasta errada, copiei e cole a pasta navitelcontent para a memória interna e instale a apk Sem internet, depois ligue , atualizando outras informações....
  12. Nelson muito obrigado eu estou fazendo o download, uma dúvida , é para o Android né?
  13. Amigo, qual a localização dos arquivos para serem instalados no navegador ?
  14. Estou procurando , todos os link estao off, VC tem arquivo .dem para Portugal ? Nao encontro no forum !
  15. Grande Nelson, tudo bem meu amigo? Ja esta baixado , amanha cedo ja vou instalar e testar , abracos.....
  16. 2023 outubro, link, não funciona, somente o txt
  17. Estas ux's vc basicamente excluiu? Eu configuro o meu, quando ligo o carro, e vou usar o GPS, o som da voz está em 100% de novo, quero manter as configurações, e reduzir as interrupções ouvindo músicas!
  18. Amigo ,qual é o seu antigo? Eu também gostei muito deste modelo , mas tem um problema, já tentei contornar e nada , sempre tenho que configurar sons e aviso, sempre que ligo o GPS, pois não salva as configurações! Pode compartilhar o seu modelo ?
  19. Estou com um problema, o navegador funciona liso , mas não salva as configurações referente a vozes , ajusto o volume de acordo , para ouvir música, e tento reduzir aquela sinais , que cortam a música ,quando estou ouvindo, mas volta novamente, quando ligo GPS , nada foi salvo , for isto , flui perfeitamente, como corrigir caso tenha jeito?
  20. Tudo bem?, Acabei de baixar seu navegador, vou instalar na minha multimídia Android, uma dúvida moro em Portugal, qual mapa devo baixar nos POST de atualização, tem um específico para este ,ou pode simplesmente ser o here para igo atualizado ! Pq não vi nenhum lá com nome igual a este ! Obrigado por enquanto!
  21. Então , testei ele , não tinha áudio PT BR para configurar, usei uns dias ,aí instalei o mapFactor, vou no factor , para a central é melhor, não preciso ficar conectando PC nela dentro carro , factor faço tudo por ele , e roda liso , mas agradeço pelas dicas , agora queria colocar umas vozes nele , o PT BR que tem lá é só masculino,quendo por feminina, e só tem PT Portugal, sabe como adicionar de forma manual , ou comprando o pro libera tudo ? Não achei sobre isso !
×
×
  • Criar Novo...