Ir para conteúdo
GPS Clube

Baruk

Membros
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Baruk postou

  1. Olá @mauricioooo Sei bem que problema é esse, pois também utilizo CM chinesa só que com o Android 10 e estou com o mesmo problema. Depois de apanhar bastante com isto, acabei constatando que há uma certa incompatibilidade com a síntese de voz do Google dessas centrais com o iGO Israel. Eu costumo sempre manter a versão de firmware delas mais atual possível, no entanto em algumas atualizações a voz TTS volta a funcionar já em outras não, tudo leva a crer que é uma incompatibilidade de software mesmo. O estranho é que com o Google Maps, Waze e outros serviços a voz TTS funciona normalmente. Vai entender né.
  2. Olá amigo Jorge, Sim estou utilizando com o Here, mas continua sem funcionar, eu já sabia que não funcionava com o TomTom. Obrigado pelo retorno!
  3. Já fiz esse teste, mesmo assim não funcionou 😢 Sim meus dados móveis funcionada normalmente, utilizo ele sempre com o Maps e o Waze. A configuração do TMC tbm está ativada. Já reinstalei o app do IGO novamente e fiz tudo do zero Realmente não sei mais o que fazer.
  4. Olá FlavioAlCosta, Muito agradecido por disponibilizar o link. Removi a UX recente e instalei a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 conforme manda o figurino, mas infelizmente o TMC não funcionou. Moro na região do Grande ABC aqui em SP e já faz tempo que o TMC não funciona para mim 😢 Para você está funcionando normalmente? Teria alguma dica para eu fazer para tentar corrigir esse problema? Desde já agradeço por sua disposição!
  5. Boa tarde FlavioAlCosta, Estou utilizando a UX-DATA Pongo de 17-11-2021 e o meu TMC tbm não funciona. Poderia por gentileza me disponibilizar a UX-DATA Pongo de 12-04-2021? Obs. procurei por ela nos tópicos anteriores mas não encontrei o link para download.
  6. Olá meus amigos, Meu alerta de radares está assim: Ele começa a alertar sobre o radar faltando 1 km de distância e vai avisando de 100 em 100 metros até chegar no radar. Loucura isso. Como faço para configurar o alerta apenas quando estiver próximo ao radar, tipo faltando uns 100 metros? Desde já agradeço pela ajuda!
  7. Olá ferarbex, Sim sempre deixo ativo, pois utilizo tbm o maps e o waze.
  8. Boa noite amigos, O TMC do meu iGO Nextgen Israel não está funcionando já faz dias, já deletei a pasta Save porém sem solução. Alguma sugestão para corrigir esse problema?
  9. Caro Jorge, Após deletar a pasta preloads funcionou!! vc é o cara!!! Muito obrigado!! 😀👊
  10. Bom dia Jorge, Fiz o teste ontem e continua falando a mensagem. Tem mais alguma idéia de outra configuração? Desde já agradeço!
  11. Boa tarde Jorge, Segue em anexo. Desde já agradeço por sua recorrente boa vontade em ajudar! Abraços speedcam.zip
  12. Já está configurado com a opção sem bipe. Se tiver alguma outra alternativa agradeço!
  13. Olá amigo d780, Essa opções seguem desabilitadas conforme sua orientação, porém continua informando a mensagem: "Fim da câmera de velocidade" após passar pelos radares. Será que é possível desabilitar essa fala através do sys.txt ou outro arquivo de configuração?
  14. Caro amigo, Meu Deus, até imagino o transtorno que você passou, mas sendo muito sincero eu acho que você foi corajoso até demais em confiar 100% nesse navegador para viajar, digo isso pelas decepções que tenho utilizando ele aqui mesmo na cidade de SP, eu costumo utilizá-lo mesmo somente em ultimo caso, por exemplo quando meu pacote de dados móveis está no fim, aí utilizo ele no modo off-line, do contrário vou de Google Maps ou Waze mesmo, na boa, por mais que inventem, em relação aos mapas não existem navegadores melhores que esses. Os recursos do iGO Israel são sensacionais, sua diversidade e a flexibilidade de customização são seus pontos positivos, porém a navegação deixa muito a desejar por causa de seus mapas, pois conforme já citaram aqui em tópicos anteriores, infelizmente a Here e a TomTom só cozinham o galo nas atualizações de seus mapas. Forte abraço!
  15. Olá pessoal, Alguém pode me informar o local para fazer o downlod de vozes .WAV mais recentes? Como citei anteriormente não estou conseguindo utilizar as vozes TTS.
  16. Olá amigos, Alguém sabe é possivel utilizar outro tipo de voz sem ser a TTS do Google? O meu app de Síntese de voz do Google (Atualmente chamado de Serviços de voz do Google) simplesmente parou de funcionar e agora não estou mais conseguindo utilizar o iGO Nextgen Israel com as vozes TTS.
  17. Oi pessoal, alguém saberia me ajudar? Procurei em todas as opções de avisos de alertas mas não encontrei opção para desativar a fala "Fim da câmera de velocidade"
  18. Amigos, Alguém sabe me informar como desativo a mensagem: "Fim da câmera de velocidade"? Ele sempre fala essa mensagem após passar pelos radares.
  19. Consegui resolver o problema excluindo a pasta save e reconfigurando novamente.
  20. Boa noite amigos, Não sei por qual motivo o TMC não está funcionando para mim, estou usando iGO NextGen Israel 9.18.27.687519 com o apk do iGO_Gift do link abaixo, ultima versão da Skin by Pongo e os Mapas da Here, internet conectada e mesmo assim o botão do TMC fica desativado. Alguém poderia me ajudar? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4804-apk-nextgen-igo-gift_91827687519-com-funcionalidades-online/&tab=comments#comment-54689
  21. d780 muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo suporte, era isso mesmo que eu precisava!
  22. Olá meus amigos, Alguém sabe me dizer se é possível mudar a cor da pista principal por onde o carro está trafegando? Por padrão a cor no meu fica sempre vermelha dando a impressão que a via está sempre congestionada, gostaria de deixar com as seguintes configurações: Cor Verde: Para trânsito livre, Cor Laranja: Para trânsito moderado e Cor: Vermelha: Para quando estiver realmente congestionada.
  23. Baruk

    Firmware Aikon/WINCA S90

    Olá Alvaro, Você conseguiu resolver esse problema? A minha deu o mesmo problema após tentar atualizar, é uma Booster BR-383 S90 a tela fica toda preta e não dá sinal de vida, agora não sei o que fazer.
  24. Muito obrigado amigo, resolveu o meu problema. Obrigado a todos pela colaboração! 👏
  25. Olá mestres, Eu fiz o teste excluindo o arquivo map_visual_config.zip e colocando na mesma pasta o arquivo width_road porém não notei diferença nenhuma, tentei com todos os arquivos colocando-os um de cada vez: width_road_320, width_road_480, width_road_560, width_road_x1.5 mas nenhum deles fez diferença, ou seja, as pistas continuam muito estreitas 🤕 Fiz o teste utilizando a ultima Skin Pongo de 28/12/2020 e também havia tentando na Skin anterior Pongo 10/12/2020, sem sucesso. Já estou há um tempo tentando alguma forma de alargar essas pistas porém não tenho conseguido. Se alguém souber alguma maneira por favor nos dê uma luz. 🤔
×
×
  • Criar Novo...