Ir para conteúdo
GPS Clube

Hugo de Oliveira Melo

Membros
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Hugo de Oliveira Melo

  • Data de Nascimento 13-04-1984

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Amambai

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

337 visualizações

Conquistas de Hugo de Oliveira Melo

(1/6)

2

Reputação

  1. OLA BOA TARDE PESSOL, ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA MANEIRA DE IMPORTAR PAR O GPS IGO 8 OS PONTOS QUE VEMOS NO MAPA DA GOOGLE? SE ALGUEM SOUBER ME DA ESSA DICA FAZENDO O FAVOR OBRIGADO.
  2. com essa configuração do wind ce consigo rodar qual gps da IGO?
  3. consegui sim, este que estou usando ele abriu bem, não trava só deu esse probleminha, formatei o cartão instalei novamente. não sei se peguei ele no grupo do gps.
  4. Bom dia galera, gostaria se alguém poderia me ajuda eu tenho um aparelho DVD retrátil Booster ele e para GPS tem o Windws CE6.0 e tinha instalado o IGO 8 com atualizações de 2019 inclusive tinha os 2 mapas o brazil here e o tomo tom estava funcionando perfeitamente sem travar e nada, verifiquei no fórum GPS que saiu os mapas de 2020 baixei e atualizei so que agora ele não entra apresenta os erro nas imagens que vou postar abaixo, também a configuração do aparelho estou postando, se alguém puder ma ajudar agradeço. o erro aconteçe na hora de carregar a pasta data.
  5. boa noite galera O meu não tem essa pasta userdata/poi tem como inserir e o GPS reconhecer? estou com um GPS Igo8 e não possui a pasta \content\userdata\poi para poder colocar os Pois KML, tem como criar essa pasta manualmente e habilitar ela para que o GPS possa reconhecer ela?
  6. Boa noite galera, alguém poderia me dar uma ajuda de como faço para exportar os pontos de interesse do google maps para reconhecer no Igo8? caso alguém tenha um tutorial ensinando passo a passo ja coloquei em KML na pasta Content>POI e não acha os pontos que eu fiz no mapa.
  7. entrei no My maps da google selecionei os pontos que eu quero, salvei em kml conforme a imagem e ele ficou assim conforme a imagem no bloco de notas. sera que tem que fazer mais alguma coisa no bloco de notas?
  8. Tentei mas sem sucessos, o meu GPS não conseguiu ler os pontos, baixei em KML.
  9. Boa tarde, alguém do grupos poderia me ajudar se e possível exportar aqueles pontos interessantes do google maps para o GPS? se for possível qual a extençao do arquivo para o GPS conseguir ler esse arquivo.
  10. boa tarde alguém poderia me ajudar, tenho um DVD Automotivo que suporta GPS mas nao sei qual versao da IGO que eu tenho que usar DVD Booster 9860 usa um sistema wince 6.0 120megas. agradeço.
  11. Boa tarde gostaria se alguém do grupo do GPS poderia me dar uma informação, comprei esse aparelho com GPS e não sei qual versão do GPS IGO que eu consigo instalar, se alguém puder ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...