Ir para conteúdo
GPS Clube

Ribas1972

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ribas1972 venceu a última vez em Outubro 23 2020

Ribas1972 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Ribas1972

  • Data de Nascimento 25-06-1972

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Almada

Country

  • País
    Afghanistan

Conquistas de Ribas1972

(1/6)

1

Reputação

  1. Olá a todos. Possuo um Android auto 10.0 e quero usar um GPS com mapas carregados para evitar andar sempre on-line com o waze. Mas até agora ainda não consegui que nenhum dos que estão aqui disponibilizados no grupo funcionasse. Pelo que li supostamente este trabalha com android 10, mas depois de instalar fica o ecrã todo preto. Conhecem outras possibilidades?
  2. Ribas1972

    Zumo 390 LM

    Já consegui resolver o problema. O GPS estava em modo ligação MTP e era preciso mudar para Mass storage. Esta mudança faz-se atraves de um menu oculto, que se consegue indo ao menu do volume e depois carregar durante alguns segundos no canto superior direito do ecrã. Depois disso o Garmin Express atualizou e já tenho os novos mapas de 2021. Entretanto descobri o JaVaWa device manager que permite trabalhar nos Garmin, fazendo mudanças de ficheiros da memoria interna para o cartão sem provocar estragos.
  3. Ribas1972

    Zumo 390 LM

    Olá a todos. Comprei um Zumo 390LM usado, indicado para motociclos, mas como vinha com mapas de 2017, resolvi conectar ao PC, para verificar se o conseguia actualizar pois supostamente é "vitalicio". Só que depois de instalar o Garmin express, ele não consegue detetar o aparelho. o PC reconhece e abre duas pastas, Internal memory e SD memory, mas nada com o Express. Instalei o Basecamp e reconhece o ZUMO. Já me disseram que o viltalicio já acabou, Será verdade, é que como não consigo conectar o Garmin Express não consigo perceber. Já mudei de cabo USB, de portas, reinstalei o software, apaguei ficheiros como VOICE e outras linguas só para libertar espaço na memoria interna (recomendação GArmin) mas até agora nada. Continuo em contacto com a Garmin para tentar resolver este problema com o Express. De qualquer forma já reparei que aqui há mapas recentes com o Garmin City Navigator NT2020 Maps of Europe que dá para o ZUMO 390LM. Basta fazer o Download e mete-lo no cartão SD ou necessito de alterar alguma coisa no aparelho? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...