Ir para conteúdo
GPS Clube

diegomsg

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

diegomsg venceu a última vez em Junho 30 2020

diegomsg tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre diegomsg

  • Data de Nascimento 13-06-1985

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Aracaju

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de diegomsg

(1/6)

4

Reputação

  1. Na minha CM tb tive que excluir o save. Não exclui a pasta por inteiro, apenas o system.ini e o save.dat Não consegui instalar o sintetizador de voz, daí o iGO travava com as configurações pré-definidas na instalação Tá funcionando com o som .wav, e os nomes de rua não me fazem falta. Faz falta apenas a risada ao escutar pronúncias absurdas. Fora isso, algo estranho acontece quando altero as configurações de exibição e sons de alerta. Mudei o beep pra lombada e desabilitei o limite de altura pra caminhão e as alterações não efetivam. Quando encerro o app via botão sair, ele trava às vezes, mas não sempre Verificando as configurações de alerta, elas estão como deixei, mas o alerta de altura de caminhão ainda é exibido. Outra dúvida, como faço pra incluir o botão de inserir alerta na tela principal do navegador? Não achei a opção de botão, apenas a do círculo flutuante que não gostei
  2. Encontrei uma solução sem alteração de hardware ou mexer em fiação em outro fórum (https://www.nissanclube.net.br/t3380p25-android-app-cm-kicks-2018), créditos ao usuário fsantos. Reproduzo aqui parte: Fiz aqui e funcionou a contento. Realmente tem que fazer isso toda vez que inicia a CM, mas não dá trabalho, não demora. Testei com vários apps de terceiro, música, gps, navegador de arquivos. Não dá pra desinstalar pq é aplicativo de sistema, mesmo com root. Consegui acessar as opções de desenvolvedor e verei se consigo desativar o app, como pode ser feito em celular.
  3. Funcionou sim, obrigado Pena q a CM não deixa nenhum app de terceiro funcionar com o carro em movimento Apenas o NDrive q vem nela Alguém tem experiência com o desbloqueio da CM do versa 19?
  4. Instalei o pacote seguindo as instruções numa CM do Versa 2019, ainda não sei modelo etc. da central mas vou instalar o app my device mencionado num post anterior. A instalação do apk foi ok e a inicialização parace correta. Assim que aparece o mapa com a posição correta de gps surge um erro de descarregamento de bateria e desligamento automático, que não acontece pq a contagem regressiva fica travada. Tenho experiência com o igo de winCE, primeira vez instalando em android. Alguém já viu esse tipo de erro?
×
×
  • Criar Novo...