Ir para conteúdo
GPS Clube

beneduzi

Divas
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que beneduzi postou

  1. beneduzi

    iGO para Android 11

    Xangai, este que tu indicou olha o que o antivirus acusou: Trojan.AndroidOS.Generic.C!c, Dei uma verificada e é preocupante o que fala o site MB: https://blog.malwarebytes.com/detections/android-trojan-agent/ Achas que é um falso positivo?
  2. beneduzi

    iGO para Android 11

    Grato Tomio. O que achas desta detecção? Um falso negativo?
  3. beneduzi

    iGO para Android 11

    Detectou no avast-mobile. Sempre, antes de fazer instalação de algum apk, faço a varredura dele no site vírus total, que faz a varredura com inúmeros AVs. Só o Avast que detectou, por isso postei aqui. De repente é um falso negativo, mas li algumas coisas preocupantes sobre ele aqui: https://www.pcrisk.com/removal-guides/17933-basbanke-trojan-android. Por isso acho interessante mais opiniões
  4. beneduzi

    iGO para Android 11

    Galera não tô entendendo! Já é a terceira vez que posto esta mensagem, e acho que está sendo apagada. Vou postar e printar pra ver se estou ficando louco. Olha a mensagem que está dando no meu antivirus: APK:RepSandbox [Trj] Como coloquei das outras vezes: DEVEMOS NOS PREOCUPAR? ou é falso positivo... ou que? Por gentileza, peço que não apaguem e se puderem só responder, para segurança de todos. PS: Caso não seja permitido fazer estes questionamentos, só me avisar.
  5. beneduzi

    iGO para Android 11

    Não tem nenhuma versão do fast ultimate, que suporte?
  6. Amigos, encontro algum navegador que suporte o android 11?
×
×
  • Criar Novo...