Ir para conteúdo
GPS Clube

PaulAlen

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PaulAlen postou

  1. Boa noite, Essa versão funciona bem em uma CM de 9" com Android 12?
  2. Boa noite, Estou sem usar GPS a alguns anos, dominava bem o IGo Primo para WinCE, adquiri uma central multimídia RodStar de 9" com Android 12. Pergunto: Esse iGO NetDokey NextGen 3D Offline é compatível com minha Central de 9" e Android 12? O processo de instalação e/ou configuração é semelhante ao do IGo para WinCE? (instalar o .apk e mover os arquivos para as pastas correspondentes) Qualquer informação e/ou ajuda serão bem vindas.
  3. Boa tarde, os mapas do IGo Amigo são os mesmos do IGo Primo?
  4. Boa noite, Verificando o conteúdo dessa versão e com as atualizações dos mapas que fiz, encontrei as seguintes inconsistências: Com o Mapa Tomtom Alerta de condução >> Brasil 2018.Q4 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Perfis de rotas inteligentes >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Posicionamento preciso de endereços >> Brasil 2018.06 e Brasil 2018.Q4 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Restrições para caminhões >> Brasil 2017.06 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Visualizações de junções >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta. Com o Mapa Navteq Perfis de rotas inteligentes >> Brasil 2018.12 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Restrições para caminhões >> Brasil 2017.06 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta; Visualizações de junções >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta. Essas inconsistências não afetam em nada a utilização do Infinity, mesmo assim devo fazer alguma correção?
  5. Já baixei, fiz as correções sugeridas, vou testar para ver se vai dá mais erros assim, assim que o novo GPS que encomendei chegar, o antigo parou de funcionar após 6 anos. Também tirei as resoluções do branding para WinCE, que os GPS de 7" não suportam.
  6. Os erros citados aqui já foram corrigido e o link está atualizado?
  7. Não estou conseguindo descompactar o arquivo, senha invalida.
×
×
  • Criar Novo...