Ir para conteúdo
GPS Clube

sobrinho

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

sobrinho venceu a última vez em Setembro 11 2020

sobrinho tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre sobrinho

  • Data de Nascimento 28-05-1990

Contact Methods

  • Sexo:
    Não Informado

Profile Information

  • Cidade:
    Brazil

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

358 visualizações

Conquistas de sobrinho

(1/6)

5

Reputação

  1. Bom, eu basicamente troquei o GPS que vem nela pelo NextGen mas ele é mais limitado por exigir licença. A central roda qualquer coisa que estiver com o nome navi.exe no SDCard, então você pode rodar qualquer distribuição que quiser! :)
  2. Tentei copiar todos os arquivos que pareciam relacionados para o meu pacote para manter a interface customizada da Land Rover mas não funcionou. Eventualmente acho que a nuance funcionou mas não as outras. Acabei descobrindo em um desses pacotes que q central tem 512MB e então usei o NextGen. Por algum motivo ele rodou muito mais fluido, usei o mapa da TomTom e o mapa radar e ficou liso. Alguns pacotes aparecem como bloqueados mas o NextGen em si rodou inclusive com os radares e a voz da Ana Maria ficou muito melhor. Agora estou tentando corrigir o áudio que está muito baixo com o NextGen. Vou reportando para quem no futuro encontrar o tópico ter o caminho pronto.
  3. A central tem 128MB e estou usando o executável do GPS Power, é um tal de Civic Reborn. Gostaria de tentar o TTS para ver como ele funciona e se fica melhor, a voz da Ana Maria é muito robótica!
  4. Última pergunta, como faço para ativar o TTS Pro? Baixei as vozes e coloquei nos diretórios corretos, junto ao lang que veio no mesmo arquivo mas ao iniciar o nav ele aparece "voz não suportada" mas lista as vozes. Mas mesmo selecionando ele não "salva" a seleção e o próximo item do menu onde está escrito "Configurações de voz TTS PRO" está esmaecido e não deixa clicar nele.
  5. Minha estrutura está assim, preciso baixar mais algum?
  6. Exatamente as orientações do mauricioea, substitui o exe por um desbloqueado, apaguei a pasta save, movi o land_rover_2.4.zip para a pasta ux, apaguei todos os arquivos em content/building, dem, map e poi e coloquei os novos do HERE 2019Q4. No carro em si tem um módulo debaixo do banco do passageiro, basta chegar o banco totalmente pra frente que você encontra o módulo e tem uma borrachinha que ao abrir ela, aparece o SD Card. Tirei um backup do SD Card mas acabei rodando com outro SD Card, nenhuma limitação. Um fato engraçado e que por várias vezes o NAV se recusou a abrir, hora falando de licença, hora falando que estava sem o SD Card. Sempre que aconteceu eu tranquei o carro por uns 5 minutos e tentei novamente e aí voltou a funcionar, só acontece quando faz a substituição do SD Card, acredito que o carro não desliguei totalmente a central e não saiba lidar com troca do SD enquanto ligada. Até mesmo consegui rodar com a skin da Jaguar que vem no mesmo pacote, mas voltei para a da Land Rover, obviamente. Obrigado pelo apoio!
  7. Obrigado meu caro, consegui rodar com os novos arquivos e um executável "Civic" e licenças que consegui no GPS Power. Os POIs com certeza atualizaram porque alguns próximos do meu endereço não existiam antes e agora existem. Quanto aos mapas, irei pegar estrada nos próximos dias e vou ver se agora ele possui uma estrada que sempre passo e o GPS se perdia, obrigado a todos pelo apoio!
  8. No GPSPower já reportaram que é o iGO, Primo version 2.4, customized for LandRover/Jaguar. Alegaram que não consegue usar qualquer mapa mas definitivamente é possível atualizar já que isso era feito pela própria Land Rover e hoje em dia algumas empresas especializadas na Inglaterra vendem os mapas atualizados. Eles não alteram o GPS em si mas atualizam os mapas, não me pergunte como
  9. Primo 2.4 versão 9.6.27.319979 https://we.tl/t-ecWYZwhYmj
  10. O pacote todo tem 1.2GB, qual o melhor jeito ou tem algum arquivo específico que queira ver?
  11. Já estou na luta em alguns fóruns internacionais
  12. Primeira tentativa pegando os arquivos do HERE e substituindo os que existiam (sim, fiz backup) e não funcionou.
  13. Olá, Sou programador e estou me aventurando com o GPS do meu carro. A última atualização feita pela Land Rover foi em 2013 se não me engano e desde então não atualizaram mais. Para a Europa existem algumas empresas que vendem atualizações constantes para esse carro (obviamente somente mapas de lá) então definitivamente é possível atualizar. Revirando pelos menus do carro encontrei o termo iGo e minha pesquisa começou por aí, descobri que o carro possui um cartão SD e que abre no computador com vários arquivos similares ao já indicados aqui no fórum. Minha pergunta é, por onde exatamente eu começo? Já li em alguns tópicos que esses navegadores "oficiais" costumam ser bloqueados e não podem ser substituídos mas definitivamente podem ser atualizados já que o fazem na Europa e em outros locais. Quais devem ser os primeiros passos a se tentar? Segue um print da estrutura que encontrei no SD Card. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...