Ir para conteúdo
GPS Clube

rasec_ba

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

rasec_ba venceu a última vez em Outubro 30 2018

rasec_ba tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre rasec_ba

  • Data de Nascimento 19-07-1965

Contact Methods

  • Yahoo
    magalhaes.bnt@gmail.com
  • Skype
    rasec_ba
  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Altamira-PA

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de rasec_ba

(1/6)

36

Reputação

  1. Obrigado hctomio Há algum tempo eu aprendi muito com esse Fórum, quando ainda utilizava o Pioneer AVIC-F220 e como na época me encontrava em Altamira-PA e com a Internet por lá via RÁDIO e lentíssima (acho que era via cipó rs rs rs) não pude retribuir. Hoje em Francisco Beltrão-PR as coisas ficaram mais fáceis, principalmente com tua ajuda , do ROP e do Rilofe (como upar arquivos e imagens). Como foi meu primeiro tópico achei qua as imagens ficaram um pouco grande, com tempo reparo isso. Mais uma vez obrigado e coloco-me a disposição de todos no que for preciso e estive ao meu alcance. Abraços!
  2. Veja Aqui nesse link:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4449-mapas-central-garmin-unconnect-48-freemount/
  3. GARMIN Uconnect® - DODGE Journey RT / FIAT Freemont Mapa City Navigation South America NT (Encontrado Aqui no GPS Clube, link abaixo em Destaque o mais recente) http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/76-mapas-garmin/ Descompacte o Mapa. Você deverá realizar um "Downgrade" (voltar) para a CTP13 pois é o firmware de fábrica e somente com esse firmware você poderá realizar a atualização dos mapas. Após a atualização, você deverá inserir o firmware CTP16 pois o CTP17 Bloqueia os mapas que não são adquiridos pela Uconnect®. ATENÇÃO: Todo procedimento deve ser feito com o aparelho energizado, faça com o carro LIGADO. Pendrive/SDCard (de preferência de boa marca) deverá ser inserido na porta USB dentro do Console de braço. Antes de tudo, com um penDrive vazio, realize um Backup das informações do seu Uconnect®, entrando no dealer mode "Menu Secreto" (Só para as concessionárias), da seguinte forma: Pressione ao mesmo tempo por alguns segundos as teclas abaixo da tela DESEMB_FRONT+AQUECIMENTO+RESFRIAMENTO (Lado do motorista). - Aparecerá o Menu do Dealer Mode. Com o PenDrive conectado, escolha "Copy User Data", será criada no PenDrive a pasta "Pana_UserData" com um arquivo chamado "Userdata.pas", são as informações de configuração do seu multimídia. Guarde a pasta criada com o arquivo. DOWNGRADE PARA CTP13: - Com os Arquivos do CTP13 no PenDrive, acesse novamente o Dealer Mode e escolha dessa vez "Garmin Recovery Update". - Aparecerá a Barra de progresso em andamento. Aguarde o Término ! (pode demorar) - Após a Conclusão aparecerá: Clique na tela e o Multimídia Reiniciará Feito o DOWNGRADE para o CTP13, vamos a atualização do Mapa! ATENÇÃO: Todo procedimento deve ser feito com o aparelho energizado, fiz com o carro LIGADO. ESTRUTURA DO PENDRIVE: Após o MAPA Descompactado, verificar cada arquivo dentro de sua respectiva pasta. Assim deverá estar a estrutura do seu PenDrive ou SDCard: └───Garmin . │ gmap3d.img . │ gmapprom.img . │ gmaptz.img . │ gmapbmap.img . │ gmapdem.img . │ |───ASR . │ 061IJJSW.SRX . │ 061IJJSX.ASR . │ 061IJJSY.ASR . │ 061IJJSZ.ASR . │ .|───JCV . │ D3191260A.JCV . │ .|───SID . D2656280A.SID . D3406250A.SID - Pasta Garmin e dentro as subpastas ASR, JCV e SID (com seus respectivos arquivos). Não se preocupe muito com a pasta ASR, pois são arquivos de comando por voz e que só são reconhecidos em inglês. - Ao inserir o PenDrive (com o carro ligado) e na tela NAV: - aparecerá: Depois: - Clique em YES ou SIM. - Ao Término: - Após atualizar o MAPA, Coloque somente a pasta POI (com seus arquivos) na pasta Garmin para atualizar os Pontos de Interesse. - Lembrando, O Pendrive/SDCard deverá ser inserido na porta USB dentro do Console de braço. - Após o Término da Atualização do Mapa, faça o "UPGRADE" PARA O CTP16, seguindo o procedimento inicial. - OBS: Todo processo é demorado e precisa de muita atenção. CTP13 CTP16 Créditos: Garagem Dodge (youtube) Espero poder ter ajudado ! Abrs
  4. Obrigado ROP e hctomio ! Estou preparando um TUTORIAL Completo para esse GPS, tentarei ainda hoje. O problema são as imagens que devem ser com endereços http: Abrs
  5. Prezado rianvieira ! Possuo uma Dodge Journey RT com esse GARMIN Uconnect® e Já fiz 2 atualizações de Mapa, atualmente estou usando o CNSA NT 2019.10 Primeiramente você deverá realizar um "Downgrade" (voltar) para a CTP13 pois é o firmware de fábrica e somente com esse firmware você poderá realizar a atualização dos mapas. Após a atualização, você deverá inserir o firmware CTP16 pois o CTP17 Bloqueia os mapas que não são adquiridos pela Uconnect®. Possuo todos os arquivos necessários para esse fim com um tutorial que estou terminando de traduzir para o Português_Br, justamente esse que o Rilofe indicou. Se alguém puder me dar dicas de como e Onde Upar esses arquivos, terei o Maior prazer em Ajudá-lo. Abrs !
  6. Boa Noite ROP Meu GPS é 800x480 Se possível Seria o CINZA para combinar com o loading/exiting. Grato !
  7. Boa Tarde a Todos ! Modifiquei minha "loading.bmp" e "exiting.bmp", porém a "progressbar" ficou destoando devido a sua COR. Como faço para mudar a COR da barra ou mudar a referida ? Grato !
×
×
  • Criar Novo...