Ir para conteúdo
GPS Clube

Marcelo de Jesus Neves

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo de Jesus Neves

  • Data de Nascimento 11-07-1980

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Jacarei

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

269 visualizações

Conquistas de Marcelo de Jesus Neves

(1/6)

1

Reputação

  1. Ja dei uma lida nele e descobri que para acessar central com windows CE coloca o teclado na porta usb quando iniciar aperta a tecla windows e vai entra dentro da configuração da central.Vou fazer um passo a passo e depois se vc puder avaliar e entender que é valido agente compartilha.Ai faço teste de instalação e atualização se for o caso.
  2. d780 ja quero agradecer sua atenção e toda ajuda, antes do IGO8.exe ta escrito OTHER que é uma pasta que está dentro de sistemas na central, eu creio que o caminho mais completo seria fazer o download,coloca no sd e alterar na configuração para execução.Dentro dos arquivos da central não tem quase nada de pasta acho que são 3, seguindo sua recomendação de leitura sobre o tutorial eu ja vi que ta faltando tudo...rsss. Mas vou fazer as duas tentativas e coloco o resultado das duas aqui, sei que no futuro pode aparecer alguem com este mesmo problema. Novamente obrigado d780
  3. Como faço para saber qual o modelo da central?tem algum setup onde consigo entra dentro do sistema operacional?Eu tenho umas fotos que o vendedor furado me pediu para enviar e avaliar a opção de download onde fiz a compra e tomei cano, vou postar aqui para ver. So consegui adicionar esta foto mesmo, mas d780 obrigado pela resposta e pela ajuda vou pesquisar aqui e posto o resultado vou testar todos que vc indicou.So mais uma observação dentro do diretorio da central so achei mesmo o exe.IGO8 as demais pastas não existe, por outro lado a central tem entrada de cartão na qual estou querendo usar após fazer o download.
  4. Olá pessoal, preciso de uma ajuda.Comprei um elantra 2012, com uma central multimidia WINCE, pesquisando em um site que achei e entrei em contato para pode compra o programa, atraves de foto pelo whatsapp me informaram que produto correto seria navione IGO.Eu estou tendo problemas com o site porque cancelaram minha compra alegando que sou tecnico eletronico a empresa não vende os produtos dele para Tecnicos eletronicos, tecnicos em programação e dizem que vai devolver meu dinheiro.Mas enfim gostaria de saber qual seria a versão correta para fazer o download e onde consigo esta versão.Vou compra um cartão de memoria e instalar nele para que possa funcionar.Eu vi no site a igo mesmo tem um programa que voce baixa apos cadastro, voce conecta seu dispositivo ele rastreia e atualiza totalmente gratis no caso dos veiculos hyundai. Desde de ja agradeço ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...