Ir para conteúdo
GPS Clube

Sailekennedy

Membros
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Sailekennedy postou

  1. Envie um e-mail, solicitando a atualização ,quando o email for respondido, vão encaminhar vc para o suporte grupo whatsapp, lá conversa com o atendente passa o modelo, mesmo sem o serial,ele pode enviar pra vc o link pra baixar, eu fiz assim,mandei o modelo que é s90 universal k001,pois a central estava instalada no uno vivace, e para tirar o painel da um trabalhão danado. Ele me mandou assim mesmo, mais frizou que era por minha conta.Mas graças a Deus deu tudo certo. Espero ter ajudado.
  2. Blz,espero que de tudo certo.👍
  3. Boa noite claudinho276,segue o link dos arquivos, " https://1drv.ms/f/s!AuxMiV6F8kGbl9tB2IDU0I8rN2phQg.
  4. Bom dia,fico feliz em ajudar e que no final deu tudo certo!!!!!
  5. Highlander,acesse esse link oficial da ikon,que explica todo o processo passo a passo de como efetuar a atualização com sucesso.Mas deixo claro que se vai fazer a atualização é por sua conta e risco,pois o correto seria vc entrar em contato por e-mail com o suporte ,como foi orientado no post.
  6. Boa noite highlander,acesse o link " https://1drv.ms/f/s!AuxMiV6F8kGbl9tFYkyJEQQCpT8vnA",direto no onedrive . Mas primeiro instale o sistema da central depois a outra pasta chamada App.
  7. Envie um e-mail para "contato@aikonmultimidia.com",solicitando a atualização para sua multimidia S90.Dentro de 3 a 4 dias ,vão responder enviando um link do suporte pelo Whatsapp, lá deverão informar o modelo/serial da sua central,e então receberá o link para baixar a atualização no seu email. Boa noite,espero ter ajudado!!!
  8. Entrem em contato com o suporte ikon, e solicite a atualização da sua multimida ikon,dentro de 3 a 4 dias vão te responder e enviar um link pra entrar no suporte pelo Whatsapp.La vc devem mandar a foto do modelo /serial,e eles mandaram o link para baixar a atualização. Fiz esse procedimento,e deu Tudo certo. Segue o e-mail, para o qual devem solicitar a atualização; contato@aikonmultimidia.com Espero ter ajudado!!!
  9. Qual o modelo ?,Tenho s90 universal k001.Caso for outro modelo,não aconselho.
  10. O modelo s90 universal k001 eu tenho update!!Quem quiser ,só falar que posto o link!!
×
×
  • Criar Novo...