Ir para conteúdo
GPS Clube

Sandrinha Titoneli

Divas
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sandrinha Titoneli postou

  1. Bom dia a tds! Mais uma dúvida... Às vezes o GPS fica muito tempo procurando o sinal do satélite?? Ontem não demorou muito, mas hj está demorando um pouco mais. O sinal até já foi estabelecido, porém gostaria de apenas de saber se essa demora é normal ou necessita de alguma configuração em específico?
  2. d780 e nelsonriggs, Mais uma vez agradeço a paciência de vcs para me orientar da melhor forma. Já deu pra perceber que vcs são alguns dos vários membros que fazem a diferença por aqui. É bem complicado para quem nunca mexeu com isso, conseguir fazer sem orientação. Confesso que depois que fiz essa atualização dos pontos de alerta, o GPS não quis inicializar, mas alterei o caminho novamente do cartão de memória e tudo voltou a fluir normalmente. Foi criado os arquivos na pasta Speedcam. Fui conferir logo depois que fiz o procedimento. Graças a vcs, eu consegui fazer direitinho. Mais uma vez, agradeço a atenção.
  3. d780, bom dia! Só me tira uma pequena dúvida que percebi apenas hoje... Do pacote que baixei de pouco mais de 1.7GB, apenas um aquivo eu não sei onde colocar. Parece que é um tipo de certificado PKCS. Teria alguma pasta em específico pra poder colocar esse arquivo?? Esse arquivo é vital para alguma função?? Agradeço mais uma vez a atenção de vcs.
  4. Olá d780 e nelsonriggs, agradeço pela boa vontade e explicações. Vi um pouco de cada e atualizei os mapas através do Tutorial do Paulo de um dos tópicos que vcs postaram acima. Coloquei os arquivos em suas respectivas pastas e agora é só meu tio testar. Aparentemente está tudo ok. Mais uma vez, agradeço e qq coisa, eu chamo vcs novamente.
  5. Olá!! Vou tentar o seu passo a passo primeiro. Já coloquei em "Mass Storage" e ele está plugado no PC. Conforme havia falado, eu não entendo nada de mapas de GPS. Dessa forma, no link que vc postou onde constam os pacotes do navegador, qual vc orienta para que eu possa baixar?? Tem vários ali. O mais recente que seria o indicado??
  6. Bom dia! Sou nova aqui e não tenho nenhuma experiência em GPS. Estou tentando ajudar meu tio. Ele tem esse GPS em Referência e pediu pra poder atualizar o mapa. Depois de muito trabalho, achei o driver para que o PC o reconhecesse, porém o App Naviextras não reconhece o equipamento de forma alguma. Eu enxergo tanto as pastas de dentro do cartão de memória, quanto da memória interna dele. Navegando na internet, vi que tem muitas pessoas com esse mesmo problema de falta de reconhecimento por parte do App. Vi tb que podemos baixar um pacote de atualização para poder colocar na pasta, mas não faço a menor idéia de como fazer isto. O App que tem dentro da memória interna e do cartão de memória é o IGO Primo. Parece que a versão dele é 9.6.13.351648. Alguém aqui poderia me orientar como devo proceder para poder atualizar esses benditos mapas?? Desde já, agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...