Ir para conteúdo
GPS Clube

tecnoderan

Membros
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tecnoderan

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Valinhos

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tecnoderan

(1/6)

2

Reputação

  1. Tarifas de pedágio do estado de São Paulo valores atuais: https://www.transportabrasil.com.br/2020/06/confira-cada-tarifa-de-pedagio-das-rodovias-de-sao-paulo/ Só não sei como colocar isso para o GPS compreender. Se for útil para alguém, é só consultar e atualizar as UX.
  2. Boa Noite Nelson

    Tenho um GPS Aquarius 4Rodas modelo: MTC4760l14/002187 comprado em março de 2020 e o problema que estou encontrando com ele é a rua da minha casa onde moro desde 1996 e se chama Ignácio Spadáccia em Valinhos - SP não aparece o número de minha casa e aparece como a rua Vereador Fernando Spadáccia, por mais que eu atualize os mapas originais, não aparece o meu endereço corretamente. Encontrei problemas com outros endereços que não constam nos mapas, em Campinas e em Guarulhos e sei que são endereços antigos, mas não consigo encontrá-los.

    Tentei por SDcard instalar o Igo Amigo v8,5 o Infinity 2,4 e até o Ultimate, mas nenhum deles tem o mapa atualizado com meu endereço correto.

    O que você me aconselha colocar como navegador, onde meu endereço apareça corretamente? Oui onde eu poderia encontrar um jogo novo de mapas onde apareça o meu endereço e outros que não encontro, pois ele não localiza, apesar de serem velhos endereços.

    No Google Maps aparece corretamente assim como no Waze. No TomTom 

    Maps aparece corretamente, 

     https://www.tomtom.com/mapshare/tools/new/mapshare/#loc=-22.97643,-47.01057,16.56 

    Mas no meu Aquarius que segundo a loja usa mapas da TomTom, não esta atualizado.

    Atenciosamente;  Homero Jr.

     

×
×
  • Criar Novo...