Ir para conteúdo
GPS Clube

Rouxinol Alado

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rouxinol Alado

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Curitiba

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rouxinol Alado

(1/6)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer o Igo abrir minimizado na minha multimídia, a ideia é ele iniciar junto com a multimidia, mas não em primeiro plano. A minha multimídia inicia os apps que foram abertos por último, por exemplo, se eu abrir o rádio e o Igo, quando ligo o carro novamente, abre os dois, a questão é que o Igo abre por cima do rádio, o rádio toca normalmente, mas eu gostaria que abrisse na tela do rádio e o Igo abrisse em segundo plano pra ficar avisando sobre radares. Minha multimídia é Windows CE, eu entendo um pouco de programação e consigo até acessar o Windows CE nela, só não sei exatamente como configurar a inicialização dos programas. Agradeço desde já!
  2. Fala pessoal! Tenho a mesma dúvida do Fabianosn, gostaria de utilizar o GPS somente com aviso de radares, não gosto do GPS falando a rota, tentei tudo que foi sugerido nesse tópico e não consegui fazer funcionar... como foi sugerido aqui, tentei utilizar a skin dimka e mutar a voz, mas muta até os avisos de radar. Fabianosn, vc conseguiu resolver? Qual voz vc utiliza no Igo amigo que avisa somente os radares? Agradeço desde já!
  3. Opa, obrigado pela ajuda. Tirando o som da voz não fala os radares também, só fica o aviso visual, já testei aqui.
  4. Os alertas de radares funcionam perfeitamente, a questão é que eu quero somente os alertas quando tiver com uma rota traçada, eu sempre acompanho as orientações visualmente, não gosto do GPS falando "vire a direita, vire a esquerda"... gostaria de deixar somente os alertas, sem as orientações. De toda forma, agradeço a sua atenção.
  5. Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, essa é minha primeira postagem, acompanho há algum tempo e já tirei muitas dúvidas. Galera, gostaria de saber se é possível navegar no Igo somente com os avisos de radar durante o trajeto, não gosto que o GPS fale as indicações do tipo "vire a direita, vire a esquerda...". Antes de utilizar o Igo, utilizava o Waze no celular, mas como troquei de carro e a central tem a possibilidade de utilizar GPS, prefiro utilizar na central pela praticidade. Tentei algumas dicas que vi em outras postagens, como utilizar uma determinada skin e mutar a voz nas configurações, porém dessa forma para de avisar sobre os radares também. Outra dúvida é: é possível o Igo avisar sobre os radares não estando em primeiro plano? A intenção é sempre que sair de carro o Igo estar rodando em segundo plano e avisando sobre os radares. Ele estando aberto em primeiro plano, funciona perfeitamente, mas se eu apertar o botão pra ir para o rádio, por exemplo, ele já não avisa sobre os radares. Minha central multimidia é uma M1 com Windows CE, pelo que vi no site do fabricante, é o modelo com 256 mb de ram, mas não tenho certeza. Estou utilizando o Igo Primo Pirate que baixei aqui no fórum. O carro é uma Mitsubishi ASX. Agradeço desde já! Tyrone Hirt Stachera
×
×
  • Criar Novo...