Ir para conteúdo
GPS Clube

Miranda55

Membros
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Miranda55

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Sapucaia

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Miranda55

(1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia Paulo, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela ideia de criar um ambiente tão interativo e de suporte a quem tem ou trabalha com GPS. Eu tenho um Navman N211 F15 s. Onde, em uma época anterior eu consegui instalar um menu que me permitia usar 3 navegadores: Igo8, Primo, amigo. Havia um menu onde eu selecionava qual deles usar e funcionava perfeitamente, tudo via cartão SD. Fiquei um tempo sem utilizar, e agora, estou precisando dele mas não funcionou mais. Toda vez que selecionava um navegador no menu, ele não abria, aparecia uma msg de erro. Encontrei um Backup em meu pc desse menu, tornei a instalar no SD o menu e os 3 navegadores, como orientação do desenvolvedor, mas não deu certo, toda vez que ligo o GPS ele inicia com o programa original de fábrica, é como se ele não estivesse identificando o cartão, sei lá! Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver esse problema. Muito obg. pela atenção desde já. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Miranda55

      Miranda55

      Boa tarde Paulo, é um GPS mesmo Nav Man N211 

    3. Miranda55

      Miranda55

      Quando eu ligo meu gps no pc aparece no explorer 2 unidades, a Unidade J: que é o próprio GPS e a unidade L: que está nomeada de SDMMC que é o cartão. Na unidade J:  memória interna do GPS estão os arquivos originais que vieram nele. Na unidade L, que é o cartão estão as 3 pastas dos navegadores IGO8, Primo, Amigo e Menu. No caso eu teria que copiar esses arquivos que me passou nesse link para o diretório raiz do cartão junto dessas 4 pastas, seria isso? Eu fiz isso e continua a mesma coisa, sem aparecer o menu. :/

    4. Paulo

      Paulo

      Não, o que te passei seriam opções de como fazer. O que deve estar errado é o caminho indicado para que o navegador funcione. Coloque tudo dentro do cartão de memoria e não instale nenhum navegador  dentro da memoria interna. O que vc tem que acertar é o caminho que o menu tenha que fazer quando for clicar no gps.

×
×
  • Criar Novo...