Ir para conteúdo
GPS Clube

Mama

Membros
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mama postou

  1. Oi. instalar apk. mantenha pressionado o ícone na tela da área de trabalho. vá para as informações do apk e conceda permissões primeiro. para memória interna, localização etc. e você deve ter tudo na memória interna.
  2. New Link 2. https://drive.google.com/file/d/16wvVq0pnwCJRyAy7yHOFEmTByCAk3uLw/view?usp=drivesdk
  3. Olá. Eu gostaria de reduzir esses caracteres no topo menores. Onde posso procurar uma entrada. Em sys.txt, ui, css? Obrigado e cumprimentos https://i.postimg.cc/RhC5Nxtp/received-956553741907823.jpg
  4. Mama

    Como resolver isso!

    Onde você pode baixar esta skin
  5. Mama

    Skin diMka WA P174_Mod_ALPK

    Olá. Há alguém capaz de escrever qual linha e interface do usuário no skin dimka do Win Ce é responsável pelas configurações do protetor de tela e sua aparência?
  6. Hola. Quiero preguntar dónde puedo encontrar exactamente la entrada en la interfaz de usuario. Planifica en el mapa. ¿Es settings.ui, custumizer.ui. Qué línea es responsable de ello. Piel Titanium-Ultimate.
  7. Por favor me envie um novo link
  8. Olá. Posso ter um link para o kit Dynavin. Tenho um BMW e carreguei um igo, mas não acho que tenha um conjunto completo porque o programa está queimando, mas não posso fazer mais nada.
  9. Olá. Como instalá-lo primo no SD. O que precisa ser feito em sys.txt. Atenciosamente.
  10. Olá. Estou procurando um igo primo android que funcione bem com dimka 1.3.3. Para que as configurações de Adr. Ou seja, produtos inflamáveis. Resolução 1200/800.
×
×
  • Criar Novo...