Ir para conteúdo
GPS Clube

pabloroxo

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pabloroxo

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de pabloroxo

(1/6)

1

Reputação

  1. Rapaz... se eu não tiro foto, me chamam de mentiroso. Liguei o GPS agora para testar uma coisinha, e simplesmente está com o texto do jeito que eu quero, como dito na mensagem anterior! Curiosamente não estou conseguindo anexar a foto, mas está exatamente como pedi: letra branca e borda preta. Bem, agora está perfeito!!!
  2. Cláudio, queria agradecer novamente e dizer que está testado e aprovado no GPS Multilaser GP040. A atualização está um brinco! Inclusive com as novas regras das vias daqui de Salvador que surgiram nesse ano. Eu só queria saber se numa próxima atualizando esses 2 textos circulados em vermelho poderiam vir na cor branca, e se possível com uma borda ou sombra preta. Onde na foto está "Praça Dodô e Osmar" e "Rua Futuro do Tororó". Muito obrigado!
  3. Olá! Primeiramente fico agradecido pela postagem. Estou baixando agora a versão de novembro/2021 e na descrição do link tem: "ativo até dia 12/01/2022". Isso significa que o download vai estar disponível até essa data ou o aplicativo só vai rodar no meu aparelho gps até essa data? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...