Ir para conteúdo
GPS Clube

sgps

VIP
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

sgps venceu a última vez em Janeiro 26 2016

sgps tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre sgps

  • Data de Nascimento 09-08-1974

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    RN

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

1.710 visualizações

Conquistas de sgps

(1/6)

316

Reputação

  1. Pense nessa CM como um celular Android. Elas (as CM) podem ser atualizadas, uma vez que possuem wireless integrado! Atualização de Softwares, Hardwares, etc. Basta estar na sua casa com sinal de Wireless ou até mesmo 3G, ou pode rotear a partir de um celular. As opções são muitas. Abraços.
  2. Caro amigo,Sugiro dar uma olhada nas CM da Witson da série A430. Elas estão com Android 4.4.4 e processadores de ponta (quad-core) e com 1.6 Ghz, 16 Gb ROM, 1Gb RAM,internet 3G e Wireless, SD Card 32Gb, USB 32 Gb,1080 Full HD e vêm com tecnologia mirror screen, dentre uma infinidade de aplicações por meio do PlayStore Segue o link de um exemplo de uma CM Universal da Witson: http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=102606048 Eu comprei uma em 2013 (ainda era o WinCe) direto da Witson. O contato foi com o Mr. Allen Lai e, à época, paguei 250 dólares incluindo o frete pela DHL. allen@witson.com Abraços.
  3. Bem lembrado, Victor. Nas CM e similares com tecnologia integrada é possivel atender as ligações pela CM e o GPS continua funcionando. Já nos aparelhos que usam os adaptadores, é bom colocar o celular no modo avião...
  4. A tecnologia Mirror Screen, conhecida popularmente como espelhamento, veio para mudar a forma de se interagir com nossas CM e simares. O Mirror Screen consiste em utilizar os dados processados no smartphone com plataformas Android ou IOS, projetando na tela de uma central multimidia ou aparelhos com entradas do tipo RCA, tudo o que acontece no smartphone. Alguns aparelhos CM ou similares já vêm com essa tecnologia integrada, o que permite ligar o smartphone por USB ou Wireless e projetar o processamento na Central Multimidia ou similar. Neste modo é possivel controlar as funções pelo smartphone, tanto pela tela da CM, quanto por meio do aparelho celular. Porém, quem tem CM ou similar e até mesmo os aparelhos de GPS que usam o WinCE têm a possibilidade de utilizar tal tecnologia, devendo tais aparelhos possuírem entradas RCA, onde será ligado um aparelho para fazer o espelhamento do smartphone, por meio de wireless ou USB. Esses adaptadores de espelhamento são facilmente encontrados no mercado e seu preço é bem atrativo, variando entre 400 e 600 reais. Já pensou? Rodar os Igo primos, 7 Ways Full, NAVITEL Full, instalados em um potente aparelho celular (processadore e memória RAM que deixam os WinCE bem aquém), vendo tudo na tela do seu veículo, sem se preocupar com travamentos? Acredito ser o fim dos WinCE... Teremos tudo na tela, até porque os smartphone, além da função telefone, são verdadeiras máquinas "faz tudo". Se alguém da Moderação puder postar imagens dos aparelhos de espelhamento, agradeço. (Tem muitos no ML, Americanas, etc). Abraços.
  5. A senha fornecida no primeiro post está funcionando perfeitamente. Acabei de baixar em um celular. Abraços.
  6. Testei no Enterprise by "Adnis e outros" e não funcionou.
  7. Tem que mudar a legislação. Você contrata um pacote, porém o fornecedor só é obrigado, por Lei, a fornecer apenas 60%, mesmo você pagando 100% e a ANATEL não pode fazer nada e nem PROCON ou a justiça! Abraços.
  8. Olá Pessoal! Vamos ficar atentos aos tópicos abertos e aproveitar as oportunidades que surgem! O que por vezes parece um assunto que não interessa, em outra oportunidade pode ser um assunto que venha ser útil, ou ao próprio membro ou a outro, com alguma necessidade. Quantas vezes não nos perguntamos: onde foi que vi isso? As jóias que são postadas nos Fóruns, na maioria das vezes, é fruto de pesquisas incansáveis na internet ou até mesmo com o envolvimento pecuniário, em prol da ajuda aos companheiros. Os locais de hospedagem rotineiramente excluem os arquivos upados, motivo este que invoca, ainda mais, a necessidade de sermos rápidos com as oportunidades que aparecem. É só um conselho, amigos. Grande abraço. Galvão.
  9. sgps

    FOSTON FS-3D710DT

    ? Não tem como mudar isso. Mas o seu é 6.0. Recebeu o arquivo .exe que visualiza o Sist Op? https://mega.co.nz/#!WE0GwJ4b!Y-Wo7RhROZCC3XsI7AznxBWNqO5r2Cm3jXh1XMhi83I Abraços
  10. Olá Selma, A precisão dos mapas depende de interesses do fabricante, como por exemplo, qual o universo que vai utilizá-lo. Em suma, espera-se um retorno financeiro e, em consequência, há uma prioridade para os grandes centros, como as capitais e outras cidades populosas. Baixe as atualizações aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/623-pacotes-naviteqhere/ Siga as orientações do Post # 12 deste tópico. Com relação aos alertas, particularmente no seu pacote, por conta da baixa memória, não é aconselhável a utilização de vozes que falam os nomes das ruas e os radares também (chamada voz TTS), porém, todos os alertas podem ser habilitados com sons do tipo "beep", no menu, em configurações, sons, avisos e alertas. Abraços!
  11. Olá Selma, OK. Depois partiremos para as atualizações de Mapas, POI (pontos de interesse: bares, restaurantes, farmácias, supermercados, bancos, etc) e Speedcam (radares fixos e móveis, PRF, lombadas, semáforo-radar, etc) Isto acontece porque existe pouca memória no seu aparelho. Hoje em dia os aparelhos estão saindo com 128Mb RAM, para suportar os novos programas, mas este que te passei, tem tudo para funcionar. Vamos apagando algumas perfumarias, ok? Caso tenha as pastas dem, Building, apague-as. Apague também, a pasta save! Reinicie o GPS e veja se funciona. Aguardo retorno. Abraços.
  12. Acho boa a ideia. Só penso como vincular uma desatualização sem uma conexão por internet a uma base "real" de mapas. Abraços.
  13. Cara selmacavalcante, Essa mesagem refere-se à configuração da pasta speedcam e demora um pouco na primeira vez, depois da atualização, como relatou o nosso amigo ROP. Já tentou experimentar um navegador com mais recursos? Veja este iGO Primo para aparelhos com 64Mb memória RAM: http://gpsclube.com/...hos-com-64-ram/ O seu aparelho vem com um programa de GPS muito bom, o iGO8. Porém, existem outros programas da mesma "família iGO" com mais recursos, no caso o iGO Primo que lhe indiquei. Antes de fazer qualquer procedimento no seu aparelho, faça backup antes (copie o seu atual programa de GPS para um local seguro). Aguardo o retorno! Obrigado. Abraços. Obs.: Demorar, "pra gente", é uns 2 minutinhos, no máximo. Espero que "a tarde toda" tenha sido força de expressão...rs
×
×
  • Criar Novo...