Ir para conteúdo
GPS Clube

GustavoSPSC

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GustavoSPSC postou

  1. Apesar de parecer simples, minha dúvida é bem mais complexa do que esperava e tem até tópico sobre ela, ainda sem nenhuma solução:
  2. Mesma dúvida por aqui! Acabei de instalar o Nextgen, vamos ver se alguma boa alma nos ajuda... abraços
  3. Pessoal, bom dia e parabéns a todos os responsáveis e colaboradores pelo tópico. Depois de 10 anos estou voltando para o IGO, fui usuário assíduo do primeiro GPS vendido no Brasil pela 4 rodas e depois do Waze, Maps,... não usei mais. Li todo o tópico e criei uma biblioteca com as dicas que me pareceram mais importantes, vi que tem um problema de áudio quando instalado nos CM mas minha dúvida é mais ingênua do que isso: queria desabilitar todos áudios, com exceção dos radares. No momento está avisando (áudio bem baixo, mas depois tento resolver isso) de lombadas, travessia de pedestres,... enfim, quase impossível ouvir uma música pois assim que acionado o áudio do IGO o som da música abaixa. Agradeço qualquer ajuda. Gustavo
  4. Pessoal, desculpe a ignorância, estou aprendendo... Qual o torrent que preciso baixar? Não estou encontrando. Uso o utorrent Encontrado!
×
×
  • Criar Novo...