Ir para conteúdo
GPS Clube

Coordas

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coordas

Country

  • País
    Portugal

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Coordas

(1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado d780. Foi o que fiz e correu muito bem. Excelente build.
  2. Sim, claro. 🙂 Vou experimentar desinstalar e instalar novamente de raiz e ver o que dá. Provavelmente era o que já deveria ter feito. Já agora, pergunto tambem o seguinte: Tenho um problema, comum a muitos pelo que tenho lido, que é referente ás vozes TTS terem o volume baixo e/ou não fazerem mute/fade nos restantes sons do sistema. Instalei as vozes NUANCE para experimentar e com elas o sistema já funciona bem, fazendo um mute/fade ao que estiver a tocar quando há anuncios de navegação. O problema é que as vozes NUANCE, ao fim de 5 ou 6 indicações, de repente calam-se e não dão mais indicações. O que pode ser? As vozes NUANCE utilização o engine da Google? Vale a pena experimentar outro engine? **** Actualização de estado TMC **** Reinstalei, não funcionou. Depois reinstalei novamente repondo novamente a pasta SAVE do pacote e ficou a funcionar. Problema: funciona bem algumas vezes até abrir o iGo e aparentemente perder o perfil que trás as personalizações do PONGO. Pede as informações como se fosse a primeira vez que estivesse a abrir o iGo. Será bug? Um abraço a todos e obrigado.
  3. Bom dia a todos. Instalei este pacote ontem. Tudo a funcionar em pleno. Quando acabei de instalar e iniciei o iGo tudo funcionou, mas hoje os serviços online não funcionam. Nem meteorologia, nem tmc. Será que carreguei em algum botão que desactiva os serviços? Nas opções está tudo ligado. Obrigado.
  4. Boa tarde a todos. Sou novo no forum. Tenho umas duvidas e preciso de ajuda de pessoal experiente. Comprei um radio à uns anos para o meu carro. Tem Android 4.4.2 e vinha com o iGO (acho que era o 😎 Israel instalado e com mapas de 2018. Entretanto tive de formatar o radio e nunca mais consegui uma versão que funciona-se em condições. Tenho andado com o Maps e com o Waze, mas está a tornar-se cada vez mais pesadas... o radio não tem muita performance. Acabo por utilizar o telemóvel com um ecrã de 9" no tablier a servir apenas de radio. Conseguem-me ajudar? Quais são os ficheiro que devo descarregar tanto para o programa como para os mapas, tendo em conta que necessito do mapa Iberia. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...