Ir para conteúdo
GPS Clube

Ednmelo

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ednmelo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ednmelo

(1/6)

0

Reputação

  1. A alguma forma de forçar a instalação?
  2. Eu fiz todo o procedimento porém quando coloco o pendrive pra fazer a instalação dar a mensagem de que o gps ja está atualizado, daí não reinstala e assim não instala o radar. Tem alguma forma de eu usar o computador e copiar para alguma pasta direto do multmidia? Ou se conhecerem alguém que trabalha com isso e faz eu levo o carro até onde a pessoa pra fazer. Caso conheçam agradeço se indicarem,.moro em SP capital mais levaria sem problema em outra cidade também.
  3. Muito obrigado, nesse fim de semana vou está em casa e aproveitar pra resolver isso. Desde já abrigado a todos pela atenção que me deram.
  4. Fala aí blz, o que eu faço para por os radares no GPS do Honda city 2016, maviteq? Ah algum lugar que eu posso levar o carro para instalar? Ou algum site que possa baixar? O mapa eu baixei a alguma atualização e está funcionando normalmente só não tem os radares 

    Desde já muito obrigado

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mauricioea

      mauricioea

      Você disse que comprou a atualização oficial, quando se tem os arquivos de atualização oficial já vem a pasta MAP e é lá que se cria esta pasta e se coloca o arquivo.

      Se ainda tiver os arquivos de atualização que comprou e puder me enviar eu consigo lhe orientar, se não mais tiver eu não consigo lhe ajudar.

      Mauricioea

    3. Ednmelo

      Ednmelo

      Eu ainda tenho já achei aqui a pasta map na atualiza o no pendrive, só que já atualizei o mapa, se eu por ciar a a pasta e por o arquivo de radar e por no multimídia ele instala ainda? Porque normalmente quando vai instalar se for a mesma atualização de mão vai dizer que já tá atualizado e não instala novamente a atualização, consigo fazer com a atualização instalar só o radar? Abaixo meu fone caso posso falar com vc por ele 

      011 97388-7510

    4. mauricioea

      mauricioea

      Me manda os arquivos pra eu poder analisar e lhe informar.

      Mauricioea

  5. Aconteceu comigo também, daí comprei a atualização custa 70 dólares, ao reinstalar não aceitou pois dizia que o mapa já estava com a última atualização. Enviei um e-mail para a empresa onde comprei e eles me enviaram um link para download com novas instruções e atualização deu certo reinstalou e corrigiu, está funcionando perfeitamente. O que não consegui ainda foi por os radares pois não encontrei e nem sei como faço, perguntei a eles mas só informaram que isso eles não fazem e eu devia procurar quem faz no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...