Ir para conteúdo
GPS Clube

instalei igo 8 e ele não calcula a rota


danibrendler

Posts Recomendados

pessoal uma ajuda por favor! comprei um gps powerpack m350 de 3.5 veio com um navegador basicão! baixei o igo 8 aqui mesmo no fórum e instalei,. no primeiro momento não abria nada ai editei a six e abriu normalmente, até então tudo certo... só q agora quando procuro um endereço e defino como destino ele fica no mapa de são paulo e não calcula nada! oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

pessoal uma ajuda por favor! comprei um gps powerpack m350 de 3.5 veio com um navegador basicão! baixei o igo 8 aqui mesmo no fórum e instalei,. no primeiro momento não abria nada ai editei a six e abriu normalmente, até então tudo certo... só q agora quando procuro um endereço e defino como destino ele fica no mapa de são paulo e não calcula nada! oque pode ser?

Vc ja rodou com o novo navegar instalado em seu gps na sua cidade? Todo navegador quando instalado ele normalmente inicia na cidade de são paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando agora nas configurações vi q o recptor GPS está ligado e funcionando mas no TMC (q eu não sei oq é!) diz nenhum hardware TMC encontrado... será q tem a ver? eu digito o destino e na pré-visualização aparece o local correto mas quando defino como destino ele da como ponto inicial a avenida paulista em são paulo e não acontece mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMC é informação de trânsito em tempo real, mas o aparelho necessita de um equipamento instalado para ter esse serviço, no caso o seu aparelho não possui esse recurso por isso não funciona, então desconsidere essa mensagem de TMC.

Que bom que pegou o sinal...

 

Boas navegadas...Abraço

 

ROP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...