Ir para conteúdo
GPS Clube

Navegador GPS iGO na Central M1


Miork

Posts Recomendados

Acabei não prestando atenção nisto... na verdade a minha é WinCE mas, sim, tem cada vez mais M1 com Android.

 

A do Xamanian é Android e ele tem um pacotinho ótimo para ela. Se houver interesse me digam que ele terá prazer e postar o link aqui.

 

Não é bloqueada não, nenhuma das duas. Aceita nossos pacotes de iGO sem nenhum problema.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vc chegou a fuçar nela? Em ajustar... Deve haver algum engano aí, pois essa CM é muito simples de indicar o caminho...Reveja aí...

 

Colaborador adinis
Marca : M1 Motor One (WinCE)
Modelo: Para vários carros mas sempre com o mesmo "miolo" fabricado por www.roadrover.cn/e/
Software Original que veio no GPS : iGO8 colocado pelo pessoal no Paraguai
Caminho do Software de Navegação : Configurável via menu (procurar Opções, Sistema, Browse... e apontar para o executável desejado).
Como Alterar o Caminho do Navegador: Software colocado em um microSD (alguns carros SD) no painel da MM ou num pendrive externo
- No SD recebe o nome de "Resident Flash"
- No pendrive recebe o nome de "USD Disk"
Necessita Shel.ini ou gps.ini ou etc... : não
Addons:
[gps]
baud="57600"
port="1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo, muito obrigado pela ajuda.

Hoje finalmente o gps funcionou.

O problema era o arquivo para iniciar (já que não há como indicar o caminho executável)

 

Utilizei o arquivo "Maplaunch.ini" com a seguinte configuração:

 

[MAP]
path=NNG\nngnavi.exe;

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera tudo bem? (não sei se postei no local errado)
Então procurando por cima não achei a solução para o problema por isso criei um post


Eu sou nova nesse assunto preciso de uma ajudinha:
(a central q veio no carro é uma M1)(hb20 n sei dizer a resolução)(igo primo)
dando aquela fuçada vi que meu map é de 2009 (tem como só mexer nessa pasta?)

Até o momento a unica pasta que mexi foi a speedcam que funcionou direitinho após modificada :D

Outro problema q estou tendo tbm é com a voz da mulher... Ela n fala .. ja mexi em tudo e n consigo :wub2:
ele só da alerta para radar *bip*

desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera tudo bem? (não sei se postei no local errado)

Então procurando por cima não achei a solução para o problema por isso criei um post

 

Eu sou nova nesse assunto preciso de uma ajudinha:

(a central q veio no carro é uma M1)(hb20 n sei dizer a resolução)(igo primo)

dando aquela fuçada vi que meu map é de 2009 (tem como só mexer nessa pasta?)

 

Até o momento a unica pasta que mexi foi a speedcam que funcionou direitinho após modificada :D

 

Outro problema q estou tendo tbm é com a voz da mulher... Ela n fala .. ja mexi em tudo e n consigo :wub2:

ele só da alerta para radar *bip*

 

desde já obrigada

Primeiro de tudo faça um back-up do conteúdo de sua CM, nunca esquecendo que toda CM é muito complexa e muito sentimental se mexer em algum arquivo errado ela pode parar. Baixe o novo mapa e coloque na pasta MAP, se der algo errado volta ao que era. Toda CM vem de fabrica normalmente com o Igo 8 e com sua devida licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode baixar o Primo do Rafael na resolução 800x480, copiar para um novo cartão de 4gb e indicar o caminho selecionando o executável que vai funcionar, talvez vai ter que baixar os novos mapas tomtom 2015.12 e Navteq 2015.Q4 para deixá-lo atualizado

 

Resolução 800_480 - 7"

B) ===> http://www.file-uplo...800_480.7z.html

senha: 2015!@

Descompactar o arquivo ULT 800_480.zip e colar a pasta Ultimate para um cartão microSD e indicar o caminho de navegação no GPS para:

SDMMC\Ultimate\Ultimate.exe

Observação importante: nessa versão para 7" apague a pasta Save antes de ligar o GPS, após colocar o cartão no GPS, ligar e reconfigurar ao seu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu baixei uma aqui versão super limpa do amigo Paulo depois ajustei as polegadas pelo bloco de notas ...
Serio funcionou tudo ficou muuuuuuito melhor :wub:
fiz a copia do ''original''(acredito q n é pois tem propaganda de um blog) e era cheio dos bugs ingles com pt sem os sons ...
enfim resolvido

Muuito obrigada !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância mas sou novo nesse negócio de GPS, baixei a que o urbanbr passou, instalei e funcionou porém a CM travou e apareceu uma mensagem de que estava sendo usada muita memória RAM (o GPS estava ligado e estava rodando um vídeo em segundo plano, o carro e stava desligado), gostaria de saber um mais leve e que seja completo como esse. Se puderem me informar também se consigo colocar o mapa só da minha cidade?

 

CM M1 de um Corolla 09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o flood mas eu esqueci de citar que colei esses 3 arquivos na pasta mapa: Brazil_TomTom_2015.12_LH+_160201.ph ; Brazil_TomTom_2015.12_160128.poi ; Brazil_TomTom_2015.12_160128.fbl

Apague a pasta Save e ele voltará ao padrão original que mais leve, depois mantenha a voz Ana Maria. Arquivos Poi devem estra dentro da pasta Poi...leia também este link nos tópicos em destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/11-tutoriais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apague a pasta Save e ele voltará ao padrão original que mais leve, depois mantenha a voz Ana Maria. Arquivos Poi devem estra dentro da pasta Poi...leia também este link nos tópicos em destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/11-tutoriais/

Eu apaguei a pasta save e coloquei as minha configurações, coloquei a voz Ana Maria pois achei a mais real. Se eu retirar esses mapas e colocar apena o mapa de brasília ficará mais leve? Eu estava com dúvida em relação ao iGO Ligth, não seria mais viável colocar ele? Existe alguma forma de definir o uso da RAM?

 

Desculpe as mil perguntas, é que sou novato nisso e não tenho experiência kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apague a pasta Save e ele voltará ao padrão original que mais leve, depois mantenha a voz Ana Maria. Arquivos Poi devem estra dentro da pasta Poi...leia também este link nos tópicos em destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/11-tutoriais/

Dei uma boa lida no post que me mandou, vai me ajudar bastante. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma boa lida no post que me mandou, vai me ajudar bastante. Vlw!

O que pesa o navegador são vozes TTS (nomes de rua a frente), edifícios 3d, arquivos de relevo (DEM)...infelizmente não existe mapas de cidades, apenas completos, mas isso não influencia no seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...