Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

Sou novo com GPS e ouço falar muito na família IGO (8, primo e amigo).

Será que alguém pode resumir as principais características e diferenciais de cada um. E, se der, dizer qual é a melhor opção para o meu: MULTILASER TACKER TV, 128 MB, 4G.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá boa tarde. A pergunta seria _Qual melhor navegador? E a resposta é muito relativa pois vai de gosto. A família igo com certeza é excelente, sendo o iGo 8 o precussor, mais simples. Depois vieram o iGo Amigo e o último o mais completo, o iGo Primo. Este com certeza tb roda em seu aparelho, como os outros. Vá testando e verifique qual melhor vc se adapta. Aqui no Fórum tem diversas opções de download. Boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

Na minha opinião a primeira coisa a se pensar é se o fabricante ainda existe e pode dar assistência, segunda opinião é ter um equipamento com processador de 128 mb de ram para cima pois assim poderá rodar qualquer navegador sem ter problemas de memoria.

• Like 1
Link para o comentário

• 8 meses depois...

A Garmin,por ser sistema operacional linux, você encontrará mais mapas pararelos e de graça.Como é o caso dos projetos Cocar e Tracksource.E consequentemente mais equipes trabalhando paralelamente.Atualizações mais rápidas.Agora,tenho atualizado mapas de amigos da Igo e tenho gostado,bem completos,só que o sistema é windowns CE.

Na verdade,o melhor é o que te levará ao destino com menor dor de cabeça,e,por consequêcia menor erro.

Espero poder ajudar com o post.

Até.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...