Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

Sou novo com GPS e ouço falar muito na família IGO (8, primo e amigo).

Será que alguém pode resumir as principais características e diferenciais de cada um. E, se der, dizer qual é a melhor opção para o meu: MULTILASER TACKER TV, 128 MB, 4G.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde. A pergunta seria _Qual melhor navegador? E a resposta é muito relativa pois vai de gosto. A família igo com certeza é excelente, sendo o iGo 8 o precussor, mais simples. Depois vieram o iGo Amigo e o último o mais completo, o iGo Primo. Este com certeza tb roda em seu aparelho, como os outros. Vá testando e verifique qual melhor vc se adapta. Aqui no Fórum tem diversas opções de download. Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a primeira coisa a se pensar é se o fabricante ainda existe e pode dar assistência, segunda opinião é ter um equipamento com processador de 128 mb de ram para cima pois assim poderá rodar qualquer navegador sem ter problemas de memoria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A Garmin,por ser sistema operacional linux, você encontrará mais mapas pararelos e de graça.Como é o caso dos projetos Cocar e Tracksource.E consequentemente mais equipes trabalhando paralelamente.Atualizações mais rápidas.Agora,tenho atualizado mapas de amigos da Igo e tenho gostado,bem completos,só que o sistema é windowns CE.

Na verdade,o melhor é o que te levará ao destino com menor dor de cabeça,e,por consequêcia menor erro.

Espero poder ajudar com o post.

 

Até.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...