jraful Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Não sei usar essas ferramentas:Quem está na Rodovia Washignton Luiz e vai para JAU-BAURU, aparece há muito tempo atras sem correção, o nome da CIDADE ITAPIRA, e o correto nome é ITIRAPINA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adevictor Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Não sei usar essas ferramentas:Quem está na Rodovia Washignton Luiz e vai para JAU-BAURU, aparece há muito tempo atras sem correção, o nome da CIDADE ITAPIRA, e o correto nome é ITIRAPINA. No mapa Tomtom ou Here? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 jraful, O nome da cidade está aparecendo correto no mapa da Here:https://mapcreator.here.com/mapcreator/-22.25374822393151,-47.826850998611434,14,0,0 Talvez alguem arrumou (Adevictor?) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adevictor Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 rsrsrsrs, não fui eu que corrigiu. E no Tomtom também está correto: http://i63.tinypic.com/160t1g2.jpg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 interessante, faz muitos anos que leio ITAPIRA ( Cidade de SP, perto de CAMPINAS_SP) no HERE mas quem esta na Rodovia Washinghton Luiz e segue para JAU-BAURU a cidade chama-se ITIRAPINA.Mas peço desculpa pela informação errônea.jraful Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 jraful, Não precisa pedir desculpa. Realmente pode existir alguma informação cadastrada errada mesmo, no trajeto que vc faz habitualmente. Mas aparentemente a cidade está ok. Deve ser alguma outra informação como placa de rua,... Tente observar qdo aparece essa informação errada, para enviar email para a Here corrigir o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nelsonriggs Postado Junho 27, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Eta esse mapa HERE me fez entrar num entroncamento ontem entre Bauru e Jaú que não existe, não ouvi minha muié, ouvi a do HERE Wego e me lasquei... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adevictor Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 kkkkkkkkkkkk, caraca, já aconteceu comigo. E o pior é ter que ficar escutando da patroa depois. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baraodaluz Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 O trabalho da Here tera que ser feito com seriedade pela empresa, a empresa suspeito que não tem se empenhado no Brasil, e não passa seus carros para mapear, deixando apenas para os usuários, ja desisti do map creator...atualizações lentas, e muitos erros, é um trabalho do cão para corrigir todos os erros que existem lá...Aqui em porto alegre ta tudo errado.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 15 Compartilhar Postado Junho 15 Alguém saberia me informar se a dinâmica de correção (tempo) na indicação de erros para acertos dos mapas Nt e TT em Fbl mudou algo? Grato. 🏝⏰ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 16 Autor Compartilhar Postado Junho 16 @Abraao Guto Fala garoto Here está razoavelmente rápido em app, porém em iGO sempre demora demais, TomTom o escritório saiu do Brasil e certamente está muito atrasado, apenas o nordeste está bem mapeado, pois fizeram um bom trabalho em campo por lá antes de sair do país, veja a projeção de atualizações da HERE aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3675-tempo-para-incorporar-edições-no-mapa-here-cnsa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Oi, Gente, devido a melhora do último mapa da da NavteQ , resolvi interagir mais nestes últimos 02 meses, percebi que a interação de correção nos mapas, esta com um retrocesso de mais de 06 anos. Alguém de 2024 com algum e-mail mais recente da NavteQ para interação nas correções? 🙊👨👩👧👦 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 No Site Here, vai em feeedback , selecione produtos, abaixo , placas de advertencias e avisos e publique: veja: esta coordenada: -23.826590,-46.113868 sentido Avenida Anchieta, é contramão pra seguir adiante!, tanto na Navtq, como na Tomtom ta errado!😶🌫️ Detalhe, na NavTQ acabei de reportar, na Tomtom não.... ai deixo pra vcs oka Nelson. Obrigado, a questão que levantei foi postado neste ano, não em 2015 rs, o fórum aqui ta meio bagunçado né. To tentando publicar algumas coisas e da muitas falhas., muitas restrições, povo aqui quase não responde, não agradece nada, pouquissima interação social..., Este post de correção nos mapas, deveria ser destaque no Fórum, pois, é a parte mais importante de tudo! 👀👁👁 Tks ✝️🦎🏘️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Julho 15 Compartilhar Postado Julho 15 Gente (15 07 2024) Here e Tomtom já positivaram minhas sugestões de acertos, noticia boa isto!, qdo vai aparecer nos mapas?, ai eles nunca falam. 👣🧭🎺 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando4100 Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Gostaria de acrescentar uma informação que acredito ser relevante: Por várias vezes tentei usar os mapas Here (de várias versões) e nunca deu certo, ele sempre me colocava em situações ruins ao fazer cálculos estranhos da rota. O destino estava certo, mas a rota exigia caminhos muito estranhos e mais distantes do real. E quase sempre ele informava que era impossível realizar o trajeto com as preferências selecionadas. Depois de vários testes, descobri que o "erro" está no próprio arquivo .fbl, pois ele identifica várias ruas como sendo de mão única, quando na verdade são vias normais. Reconheço que os mapas das ruas, bairros novos e tudo mais, são bem atualizados e contém muita coisa que outros mapas não mostram. Mas esse inconveniente de sentido da via se torna inviável pro meu uso. O que eu fiz (coloquei em prática ontem e deu certo) foi usar todo o pacote de atualização do Here, exceto o .fbl, que mantenho o Tomtom. Assim o gps funcionou como deveria, sem me causar problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 O mapa que contém as ruas e estradas, são no formato ".fbl", então se você está agora usando o TomTom.fbl, é esse o seu mapa atual. Apenas nos informe qual seu estado/cidade pra termos uma ideia de qual mapa é o melhor nesta localidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando4100 Postado Setembro 16 Compartilhar Postado Setembro 16 No RS existem erros nas cidades de Ijuí e região de Porto Alegre, em SC nas cidades de Chapecó, Xanxerê, Concórdia e região de Florianópolis. Os mapas Tomtom mesmo sendo mais antigos e não contendo algumas ruas mais recentes, não causam erros de navegação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora