Ir para conteúdo
GPS Clube

Radares - iGO8, Primo, Amigo


Posts Recomendados

boa tarde como faço o download para para Portugal obrigado

Bastava ires ao google, o 1º link dá-te logo um bom.

https://radaresdeportugal.pt/site/218-14-9-disponivel-para-a-epoca-alta-inclui-sincro

Atualizado em 11-07-2016, mais fresco que isso não há! :P

Nunca me preocupei com radares em Portugal, sempre fiz a conta dos 20 km/h, os radares em Portugal só disparam nas infrações graves ou seja, quando ultrapassas os 20 km/h do limite da estrada. Auto-estrada por exemplo fiz algumas vezes (não sempre porque a 120 constante gasta-se muito menos combustível) a roçar os 140 passando por carros da brigada com radar móvel e nunca acusou. Exceção são os radares citadinos como os de Lisboa mas esses estão bem assinalados nas vias e já sabes que se ultrapassas alguns Km/h tás frito. Pelos menos era assim há cerca de 3 anos atrás quando saí de Portugal.

Bons passeios (saudades) :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastava ires ao google, o 1º link dá-te logo um bom.

https://radaresdeportugal.pt/site/218-14-9-disponivel-para-a-epoca-alta-inclui-sincro

Atualizado em 11-07-2016, mais fresco que isso não há! :P

Nunca me preocupei com radares em Portugal, sempre fiz a conta dos 20 km/h, os radares em Portugal só disparam nas infrações graves ou seja, quando ultrapassas os 20 km/h do limite da estrada. Auto-estrada por exemplo fiz algumas vezes (não sempre porque a 120 constante gasta-se muito menos combustível) a roçar os 140 passando por carros da brigada com radar móvel e nunca acusou. Exceção são os radares citadinos como os de Lisboa mas esses estão bem assinalados nas vias e já sabes que se ultrapassas alguns Km/h tás frito. Pelos menos era assim há cerca de 3 anos atrás quando saí de Portugal.

Bons passeios (saudades) :)

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardinha...

 

Aproveitando o espaço aqui, quero parabenizar a todos os Portugueses por mais esta importante conquista da EUROCOPA 2016, só os patrícios para salvar a pátria amiga, pois o nosso futebol brasileiro está em queda...

 

http://i.imgur.com/tmfh6Bn.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardinha...

 

Aproveitando o espaço aqui, quero parabenizar a todos os Portugueses por mais esta importante conquista da EUROCOPA 2016, só os patrícios para salvar a pátria amiga, pois o nosso futebol brasileiro está em queda...

 

http://i.imgur.com/tmfh6Bn.jpg

Obrigado ROP, tinha muita coisa a dizer sobre o que escreveu, mas como o assunto é Off-topic fico-me pelo obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigos,

Em 2016 baixei os arquivos e atualizei meu Media Nav.

Porém, o alerta dado para radares e excesso de velocidade é por BEEP (muito chato de ouvir).

Qual arquivo e pasta que devo substituir isso para ser por voz e onde baixar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Em 2016 baixei os arquivos e atualizei meu Media Nav.

Porém, o alerta dado para radares e excesso de velocidade é por BEEP (muito chato de ouvir).

Qual arquivo e pasta que devo substituir isso para ser por voz e onde baixar.

Obrigado.

Se o navegador for iGO8 esta é a melhor opção:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1636-kikker/

 

Obs: não testado em media nav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde,

 

Estive pesquisando e vi que no IGO 8, o arquivo .spd é o original e quando se faz acréscimo manual aparece o arquivo .spud.

Quando nós atualizamos os radares, como mesclar as atualizações manuais com o novo arquivo que está sendo baixado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Estive pesquisando e vi que no IGO 8, o arquivo .spd é o original e quando se faz acréscimo manual aparece o arquivo .spud.

Quando nós atualizamos os radares, como mesclar as atualizações manuais com o novo arquivo que está sendo baixado?

 

De onde vc atualiza, do banco de alertas do Hélio/Fidélis? Se sim, vc pode entrar no Fórum deles e enviar seus alertas para inclusão na base de dados. Assim não só vc poderá baixar nova versão mais atualizada como demais usuários de iGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Em dados de hoje:

 

- O OSM tem 18262 lombadas cadastradas e o Maparadar tem 13382.

- O OSM tem 662 pedágios cadastrados e o Maparadar tem 653.

 

A maior desvantagem do OSM são nos radares onde os dados do Maparadar são bem consistentes. Ainda não tenho os números, mas o Maparadar leva uma boa vantagem.

 

Havendo pessoas adicionando esses alertas no OSM, em pouco tempo os alertas poderiam se equiparar.

 

Por hora, recomendo os radares do maparadar + lombadas do OSM

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa tarde, baixei o IGO e tudo bem, mas os mapas pedem senha diferente....alguem sabe qual é ?

 

 

Se baixou do post #43 disponibilizado pelo nyky, perceba no post na última linha: pw: nyky ou seja, password: nyky (senha: nyky)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Todos os arquivos removidos .............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...