Ir para conteúdo
GPS Clube

ROM´S AQUARIUS


clevis_silva

Posts Recomendados

Qual o procedimento para atualizar a firmware do "Guia Quatro Rodas 4.3" MTC4310"?

 

Segurar o Reset + Power por 5 segundos não funciona.

 

O firmware do "Discovery 4.3" é compatível?

 

Se não alguém pode me passar o firmware do MTC4310?

 

Obrigado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Valeu clevis_silva, Ainda bem que vc foi mais rápido que a Aquarius e salvou as Roms e disponibilizou para nós.

Já estava para dar pt no meu Discovery Ch. pois não encontrava a firmware, graças a vc e ao site GpsClube consegui ressuscitar o gps. Obrigado :ohok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal,

 

meu primeiro post aqui! B)

 

Então, tenho um GPS Aquarius duas rodas para moto, este modelo não esta mais a venda, pois possui um probleminha cronico, com o uso na moto, ele vai perdendo o contato com a base, por causa da trepidação que a moto recebe e por assim o aparelho descarrega.

 

Se ele permanecesse desligado não seria um problema, mas com a trepidação, ele acaba por ficar ligando e desligando, isto acaba por fazer o mesmo perder algo no sistema operacional Windows CE 6.0 que ele possui! ocasionando o fim da tela de menu do GPS.

 

Se ficar catucando, as vezes se consegue recuperar, mas no meu caso, ele agora entra direto no windows. não chego a ter um tijolo, pois basta chamar o windows explorer e navegar até a pasta do navegador e executar! o GPS funciona normalmente! o problema é ter que fazer este procedimento sempre que ligar e não ter como configurar o Bluetooth do aparelho!

 

Conversando com alguma pessoas, o Aquarius duas rodas teria o mesmo hardware do Orange G351M, então para resolver o meu caso, "basta" instalar o Firmware do Orange. MAS a Orange retirou o firmware de sua pagina : http://orangecool.com/cool/firmware.php?modelo=G361M

 

Pesquisando na net, encontrei este link : http://www.4shared.com/get/bwnbwy8Cce/G361M__FIRMWARE.html

 

Trata-se um zip com duas pastas, um com o firmware e outro para o navegador que fica no cartão.

 

Estou tomando coragem para fazer este processo no meu aparelho, o medo é ficar sem GPS.. mesmo sem Bluetooth, ele ainda funciona! :D

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo..muito obrigado por disponibilizar as ROM's. Eu tenho um gps aquarius 4.3 slim.. E ele está aparecendo na hora que inicia

 

"application udevice.exe encountered a serious error and must shut down"

 

Passa uns 5 segundos o gps reinicia e fica no looping..

 

Já fiz o processo de colocar no SD os arquivos de recuperação e o procedimento do 5s no reset + power e não dá certo.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

muito bom os arquivos de Rom's postados aqui. um cliente meu chegou com o GPS iniciando em uma tela cinza com mensagem de erro. No mínimo o animal formatou o aparelho pra instalar outro navegador. O GPS não conectava no computador, ai com a instalação do rom do winCE funcionou.

 

Waleu galera

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acho q fiz besteira mas lá vai: estou com o gps duas rodas aquarius, formatei e apaguei todas as partições deixando ele zerado, ou seja, até o Windows CE não tem mais. Tentei as Rom descritas acima mas não consegui com nenhuma. Alguem já fez essa proeza e conseguiu resolver usando algum ROM ou ISO? Estou com o SDCard para reinstalar. Alguem me ajude pf....

o meu deu certo. ache o rom certo, copie em um cartão e conecte no aparelho. ligue-o e aguarde ele instalar o winCE novamente. ai é só atualizar o gps

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal preciso do Rom do modelo MTC3653L, a tv não funciona. Baixei a rom do 4.3tv e o slimtv. Fiz o procedimento de apertar o reset + power, o menu de boot que aparece mostra apenas boot normal ou calibrar o touch. Será que tem algum jump ou algum segredo no hardware para fazer o recovery ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...