Ir para conteúdo
GPS Clube

ROM´S AQUARIUS


clevis_silva

Posts Recomendados

Boas amigos. Tenho um Discovery 5.0" c/ TV., na verdade dei a meu pai a 2 anos. Essa semana fui atualizar ele, e o mesmo não é detectado pelo windows, nem por sync, nem por mass storage.

Testei outros gps's, inclusive um discovery de 7" da minha irmã e é detectado perfeitamente.

Ele está funcionando perfeitamente, porém como não tenha acesso aos arquivos, não consigo mais atualizá-lo.

Estava pensando em tentar atualizar com a ROM, o que vocês acham, tem alguma outra ideia antes dessa tentativa mais drástica?

 

No aguardo,

Ricardo M.
Itu/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigos. Tenho um Discovery 5.0" c/ TV., na verdade dei a meu pai a 2 anos. Essa semana fui atualizar ele, e o mesmo não é detectado pelo windows, nem por sync, nem por mass storage.

 

Testei outros gps's, inclusive um discovery de 7" da minha irmã e é detectado perfeitamente.

 

Ele está funcionando perfeitamente, porém como não tenha acesso aos arquivos, não consigo mais atualizá-lo.

 

Estava pensando em tentar atualizar com a ROM, o que vocês acham, tem alguma outra ideia antes dessa tentativa mais drástica?

 

No aguardo,

Ricardo M.

Itu/SP

I

Instale um iGO de sua preferência em cartão SD e direcione o executável do mesmo nas configurações do aparelho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Vejo que uma grande parcela solicita rom´s da aquarius, então disponibilizo aqui a minha coleção para que quizer e precisar, saliento que foram baixadas do site da aquarius quando a mesma as disponibilizava, hoje ela não faz mais isso. Então, quem precisar é só baixar (eu nunca precisei de usar) as instruções são da própria Aquarius e está contida em cada ROM.

 

Eis o link: http://1drv.ms/1EVPH2T

 

Inclusão de arquivos de recuperação do Ipiranga_3.5_MTC1070 e Trip_3DMAP_MTC1097 em 02/08/2015

bom dia amigos estou com problemas para acha a ROM do meu gps aquarius duas rodas as ROM dos gps slim ipiranga e os demais que sao parecidos com o meu nao da certos pois sou moto boy e dependo dele para ganhar a vida e ta dificil o meu gps perdeu a incializacao e precisso instalar a ROM dele de volta se alguem tem esta ROM por favor me ajude. aki esta meu carlito_chileno@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Vejo que uma grande parcela solicita rom´s da aquarius, então disponibilizo aqui a minha coleção para que quizer e precisar, saliento que foram baixadas do site da aquarius quando a mesma as disponibilizava, hoje ela não faz mais isso. Então, quem precisar é só baixar (eu nunca precisei de usar) as instruções são da própria Aquarius e está contida em cada ROM.

 

Eis o link: http://1drv.ms/1EVPH2T

 

Inclusão de arquivos de recuperação do Ipiranga_3.5_MTC1070 e Trip_3DMAP_MTC1097 em 02/08/2015

Quais arquivos devo copiar para a raiz do cartão? O Arquivo .ISO, O arquivo .RAR ou descompactar o ISO e enviar todas as pastar e arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal. tem algum Firmware do MTC3572 com DTV ?

 

O meu estava funcionando normal, mas depois de uma busca de canais ele funcionou quando desliguei e liguei só fica buscando sinal.

Cadastre-se no site abaixo,,,talvez o arquivo ainda esteja presente para download.

https://eletronicabr.com/files/file/27973-rom-firmware-gps-aquarius-discovery-channel-7-mtc3572/

\[..]/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo, eu tenho registro no eletrônica BR, mas pelo vi essa Firmware não funciona TV digital, algo que justamente quero reparar no meu GPS. teria que fazer oque o amigo falou ali, reinstalar só o app na residentflash, mas não consigo acessar o windows CE 6 nesse GPS e nem sei realizar essa "reinstalação na Flash"

 

 

poderia me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadastre-se no site abaixo,,,talvez o arquivo ainda esteja presente para download.

https://eletronicabr.com/files/file/27973-rom-firmware-gps-aquarius-discovery-channel-7-mtc3572/

\[..]/

Não consegui fazer o download no site acima... poderia postar o mesmo em algum servidor... ficaria muito grato... pois tenho esse modelo que esta parado... com problema no firmware corrompido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não consegui fazer o download no site acima... poderia postar o mesmo em algum servidor... ficaria muito grato... pois tenho esse modelo que esta parado... com problema no firmware corrompido...

 

Detalhes

GPS Aquarius Discovery Channel 7 MTC3572

PCB 343-MAIN-01E-B

Etiqueta 343-6.0-FI RTP-4G-128DDR

 

Instruções

Carregue a bateria. Se ele não estiver carregando, abra e carregue ou instale uma com carga.

Extraia o arquivo baixado e copie os arquivos para a raiz de um cartão SD.

Insira no GPS e pressione Reset+Power por 5 segundos.

Aguarde ele reiniciar e instalar o gpsapp.msk

Apos isso remova o cartao e pronto. É só trocar o idioma e transferir o navegador.

 

ATENÇÃO

Não me responsabilizo pelo mal uso dessa firmware. Use por sua conta e risco.

Voce perderá a função de TV Digital do aparelho.

 

mega.nz/#!UJMXWCBI!AApZBexBpjSV3wzdirOHJLS-Vd8K8zmrHifK1f5zJIc

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o meu deu certo. ache o rom certo, copie em um cartão e conecte no aparelho. ligue-o e aguarde ele instalar o winCE novamente. ai é só atualizar o gps

 

Olá, poderia detalhar como foi feito a instalação?

1) O cartão precisa estar formatado como Fat32 ou NTFS?

2) Você usou qual arquivo? o que começa com o nome do aparelho (discovery_, Ipiranga_ etc) ou o que começa com Recup_disc?

3) Quando a gente abre o arquivo baixado, dentro tem uma pasta e um arquivo pdf com instruções. Você salvou a pasta que tem junto com o pdf, ou salvou o conteúdo da pasta?

 

eu tentei instalar de todo jeito e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite

Sem querer formatei o gps ao invés do cartao SD e acabei não salvando os arquivos antes.

Alguem teria os arquivos do gps aquarius discovery channel 4.3 com tv e camera de re MTC 3842 para eu reinstala-lo. Ainda está na garantia e sem esses arquivos eu perco a garantia conforme fui informada no suporte da aquarius e ainda assim teria que pagar pela reinstalação.

Só o gps que aparece como não encontrado, a tv funciona normalmente.

obrigada

( PS. cheguei a ver assunto similar mas o link não esta mais disponível para testar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vejo que uma grande parcela solicita rom´s da aquarius, então disponibilizo aqui a minha coleção para que quizer e precisar, saliento que foram baixadas do site da aquarius quando a mesma as disponibilizava, hoje ela não faz mais isso. Então, quem precisar é só baixar (eu nunca precisei de usar) as instruções são da própria Aquarius e está contida em cada ROM.

 

Eis o link: http://1drv.ms/1EVPH2T

 

Inclusão de arquivos de recuperação do Ipiranga_3.5_MTC1070 e Trip_3DMAP_MTC1097 em 02/08/2015 Infelizmente os arquivos que o Clevis disponibilizou, a do meu " MTC 3653 com tv" está corrompido e no formato img

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...