Ir para conteúdo
GPS Clube

ROM´S AQUARIUS


clevis_silva

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Vejo que uma grande parcela solicita rom´s da aquarius, então disponibilizo aqui a minha coleção para que quizer e precisar, saliento que foram baixadas do site da aquarius quando a mesma as disponibilizava, hoje ela não faz mais isso. Então, quem precisar é só baixar (eu nunca precisei de usar) as instruções são da própria Aquarius e está contida em cada ROM.

 

Eis o link: http://1drv.ms/1EVPH2T

 

 

Oi Clevis!

 

Baixei a rom para o Discovery 5" TV do seu link, mas quando fui emular uma das imagens, ela não foi reconhecida... sabe se alguém mais já teve esse problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Clevis!

 

Baixei a rom para o Discovery 5" TV do seu link, mas quando fui emular uma das imagens, ela não foi reconhecida... sabe se alguém mais já teve esse problema?!

 

Eu estava fazendo m****!! rss

Pra instalar ou recuperar a Rom basta copiar os arquivos para um SD Card e colocar no gps, e depois ligar o dispositivo com o botão reset pressionado!

 

Valeu pelo compartilhamento das Rom's!

 

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estes aparelhos possuem um tempo certo para a sincronização dos botões. Eu mesmo, após algumas tentativas infrutíferas, o bicho funcionou! É pegar o tempo certo deste procedimento que dará certo.

PS,: Não se esqueça de formatar corretamente o cartão de memória (Fat/Ntfs) conforme o espaço de cada cartão. Portanto veja o espaço de seu cartão e o formate com o padrão correto, se não, o aparelho não lê o mesmo.

 

Obs.: Se seu aparelho está ligando normalmente e aparece a tela de configurações do sistema vc não precisa de reinstalar firmware, somente nos casos de tela branca e/ou congelamento do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite, estou tentando recuperar o meu Discovery Slim 4.3'', baixei a ROM que foi disponibilizada no link, mas o aparelho está ligando normal, mesmo seguindo o procedimentos do botão "power" e "reset"...

O meu também .....como resolver isso ? aestou tentando fazer isso pra ver se ele pega sinal de satélite .. porque do jeito que tá ....não pega nem a pau ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um Discovery 5" TV e Câmera de ré mas a câmera não está funcionando , já testei a câmera em outro aparelho e funciona normal será que se eu restaurar a rom volta a funcionar o gps funciona normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Estou com um gps discovery channel aquarius de 7" que esta dando tela branca logo que é ligado, tentei o reset e nada, segundo o suporte da aquarius fazer o flash da firmware resolve, alguém poderia postar ou me passar por e-mail? desde já agradeço!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou com um gps discovery channel aquarius de 7" que esta dando tela branca logo que é ligado, tentei o reset e nada, segundo o suporte da aquarius fazer o flash da firmware resolve, alguém poderia postar ou me passar por e-mail? desde já agradeço!!!!

Só por curiosidade tenta dar um reset com o botão on/off . Os juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Antes de qualquer procedimento com firmware, vc já tentou resetar o aparelho? Atrás do aparelho na parte de baixo existe um furinho minúsculo quase imperceptível que vc pode resetar o aparelho com um clips...vejá aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sr. Clevis, obrigado por disponibilizar as ROM´s do Aquarius, realmente muito útil!

Possuo o MTC3752 (5" Slim) e assim como os colegas, também não consegui realizar o procedimento (Reset por 5s + Power)...

O mais impressionante é que não achei nenhum vídeo a respeito do Aquarius (ROM), só achei do NavCity...

Por acaso o Sr. fez algum vídeo explicativo?

Alguém aí já conseguiu fazer o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda não fez, atrás do GPS existe um furinho para reset, clique ali com um clips pequeno e veja se resolve... Se não resolver, para te ajudar, precisamos de maiores informações, como: surgiu de uma hora para outra? Vc trocou navegador, mexeu internamente nele, fez modificações? Esta na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja fiz esse procedimento!! ele ficou assim de uma hora para outa na primeira vez que isso aconteceu estava na garantia ai mandei para a ssistencia e voltou ao normal agora aconteceu de novo e não sei oque fazer fica na tela da quatro rodas ele tem o sistema android!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, acho q fiz besteira mas lá vai: estou com o gps duas rodas aquarius, formatei e apaguei todas as partições deixando ele zerado, ou seja, até o Windows CE não tem mais. Tentei as Rom descritas acima mas não consegui com nenhuma. Alguem já fez essa proeza e conseguiu resolver usando algum ROM ou ISO? Estou com o SDCard para reinstalar. Alguem me ajude pf....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém tem a ROM do aquarius Discovery Chanel 7".

Estou tentando com problemas no meu. Toda vez que tento acessar o menu hora/data ou sistema dentro de configurações ele trava.
Já tentei fazer o reset desligando o aparelho e tentando ligar com o botão de reset presionado porém nada acontece.
Será que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...