Ir para conteúdo
GPS Clube

Firmware´s Foston


clevis_silva

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

tem o firmware do modelo FS-503DT?

Amigo, possuo esse gps funcionando, mais sou novo no ramo, se me informar como que seria feito o backup do firmware, poderia te ajudar... Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite. tentei atualizar um fs-430n que estava meio estranho, mas travou na tela de riscos por mais de 30 minutos e nada. desliguei e quando liga ele sem o cartão, ele trava na tela do jipe amarelo. Se eu tento reiniciar o processo do reset + cartao de memoria +power p/10segundos, ele acente os leds e nao acende a tela e aparentemente fica travado. Alguém tem idéia de como tentar ressucitar esse aparelho nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu FS-430N aconteceu exatamente igual o seu.....só o jipe amarelo, e com o cartão sd inserido nem o jipe....ja tentei tudo q pude, até no site russo da lexand q parece ser o fabricante do foston tentei achar alguma coisa e nada

 

tentei com todos os arquivos do inicio do post, até com os do fs440b e fs 441b, num cartão formatado como explica o tutorial, mas sem resultado

 

se conseguir algo me avisa obrigado

 

Sr. moderador ROP, se puder me ajudar ou indicar alguem q eu possa enviar o gps p/ fazer a restauração, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. tentei atualizar um fs-430n que estava meio estranho, mas travou na tela de riscos por mais de 30 minutos e nada. desliguei e quando liga ele sem o cartão, ele trava na tela do jipe amarelo. Se eu tento reiniciar o processo do reset + cartao de memoria +power p/10segundos, ele acente os leds e nao acende a tela e aparentemente fica travado. Alguém tem idéia de como tentar ressucitar esse aparelho nessa situação.