Ir para conteúdo
GPS Clube

Firmware´s Foston


clevis_silva

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

tem o firmware do modelo FS-503DT?

Amigo, possuo esse gps funcionando, mais sou novo no ramo, se me informar como que seria feito o backup do firmware, poderia te ajudar... Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite. tentei atualizar um fs-430n que estava meio estranho, mas travou na tela de riscos por mais de 30 minutos e nada. desliguei e quando liga ele sem o cartão, ele trava na tela do jipe amarelo. Se eu tento reiniciar o processo do reset + cartao de memoria +power p/10segundos, ele acente os leds e nao acende a tela e aparentemente fica travado. Alguém tem idéia de como tentar ressucitar esse aparelho nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu FS-430N aconteceu exatamente igual o seu.....só o jipe amarelo, e com o cartão sd inserido nem o jipe....ja tentei tudo q pude, até no site russo da lexand q parece ser o fabricante do foston tentei achar alguma coisa e nada

 

tentei com todos os arquivos do inicio do post, até com os do fs440b e fs 441b, num cartão formatado como explica o tutorial, mas sem resultado

 

se conseguir algo me avisa obrigado

 

Sr. moderador ROP, se puder me ajudar ou indicar alguem q eu possa enviar o gps p/ fazer a restauração, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. tentei atualizar um fs-430n que estava meio estranho, mas travou na tela de riscos por mais de 30 minutos e nada. desliguei e quando liga ele sem o cartão, ele trava na tela do jipe amarelo. Se eu tento reiniciar o processo do reset + cartao de memoria +power p/10segundos, ele acente os leds e nao acende a tela e aparentemente fica travado. Alguém tem idéia de como tentar ressucitar esse aparelho nessa situação.

 

 

Meu FS-430N aconteceu exatamente igual o seu.....só o jipe amarelo, e com o cartão sd inserido nem o jipe....ja tentei tudo q pude, até no site russo da lexand q parece ser o fabricante do foston tentei achar alguma coisa e nada

tentei com todos os arquivos do inicio do post, até com os do fs440b e fs 441b, num cartão formatado como explica o tutorial, mas sem resultado

se conseguir algo me avisa obrigado

Sr. moderador ROP, se puder me ajudar ou indicar alguem q eu possa enviar o gps p/ fazer a restauração, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Meu FS-430N aconteceu exatamente igual o seu.....só o jipe amarelo, e com o cartão sd inserido nem o jipe....ja tentei tudo q pude, até no site russo da lexand q parece ser o fabricante do foston tentei achar alguma coisa e nada

tentei com todos os arquivos do inicio do post, até com os do fs440b e fs 441b, num cartão formatado como explica o tutorial, mas sem resultado

se conseguir algo me avisa obrigado

Sr. moderador ROP, se puder me ajudar ou indicar alguem q eu possa enviar o gps p/ fazer a restauração, eu agradeço.

Mesmo problema que o pessoal de cima, trava no jipe amarelo e desliga o GPS depois de um tempo, se tento fazer o procedimento de novo, ele fica com a tela escura e com o LED ligado mas não faz nem aparece nada. Foston FS-430N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Cara, bom dia.

 

Meu GPS é idêntico (Foston FS 463DT), ele fica pedindo para confirmar o caminho de navegação... Alguma coisa deu pau aqui... ele fica com a luz verde acesa mesmo desligado quando acabo de carrega-lo.

Alguém pode ajudar por favor? :golpes:

 

Abraço!

Héber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal!

 

Alguém pode me ajudar: preciso do firmware do GPS Foston FS-503 DT. Ele liga e trava na tela escrito Foston e depois de um tempo desliga.

Se alguém puder me ajudar dizendo como fazer, agradeço tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...